Vaga de Qa Automação Java
Mazzatech em São Paulo - SP

Qa Automação Java

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Pinheiros, SP
  4. Conhecimentos e Experiências necessários: • Tecnólogo ou graduação completa na área de tecnologia
  5. Experiência em especificação de casos de testes.
  6. Capacidade de executar testes funcionais e não funcionais, seguindo roteiros previamente planejados e de reportar bugs com clareza.
  7. Experiência de execução de testes em sistemas cliente/servidor.
  8. Planejar testes e preparar roteiros de testes de acordo com as funcionalidades desenvolvidas.
  9. Experiência com uso de simuladores/mocks
  10. Automatização de testes, ferramentas como Selenium, Test Link, Cucumber
  11. Conhecimentos em lógica e linguagem de programação, preferencialmente Java
  12. Experiência prática com bancos de dados relacionais.
  13. Conhecimentos de linguagem SQL.
  14. Inglês para leitura de manuais e artigos técnicos.
  15. Conhecimento e Experiências desejáveis:
  16. Experiência profissional com métodos ágeis, como Scrum e Kanban.
  17. Conhecimentos de bancos de dados não relacionais.
  18. Conhecimento de ambiente Linux
  19. Conhecimento na área de processamento de cartões
  20. Experiência em sistemas de missão crítica com alto volume de transações
  21. Conhecimento de sistemas de monitoramento Splunk e ferramentas de automação de testes (Selenium, Cucumber)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Qa Automação Java
  • Empresa MAZZATECH CONSULTORIA

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Pinheiros, SP

Avaliações da Mazzatech

Empresa organizada, ética e atenciosa para consultores externos. Recomendo.

Analista de Sistemas de BIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente organizado e ético. A empresa realiza ajuda a entidades carentes com a participação dos funcionários (Muito bacana esta idéia inovadora). A experiência que tive foi de consultoria então fiquei alocada em cliente fixo da Mazzatech: Houve acompanhamento, proximidade do Gerente de contas com os consultores externos.

Contras: Salário e benefícios para consultores Pessoa Jurídica normal, praticado no mercado. Valor por hora sem maiores atrativos. Em um determinado momento viramos CLT Flex (PJ + CLT) o que não agradou muito os consultores.

Conselhos para presidência: Continuar com o esquema de ajuda a entidades carentes! Muito inovador! Parabéns.

Se estiver precisando muito ok, se não busque outra

Prós: Pagamento de benefícios em dia, localização boa. Ambiente limpo e organizado. Restaurantes bons na região, transporte bom para região, quanto a localização tudo ok.

Contras: Não há oportunidade de crescimento, há muito protecionismo de alguns funcionários o que torno o ambiente sem igualdade. Péssimo ambiente de trabalho, muita fofoca e falta de comunicação.

Conselhos para presidência: Comunicação clara e igualdade a todos.