Vaga de Qa Automação Java

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. EXPERIÊNCIA: Conhecimentos e Experiências necessários:
  5. Tecnólogo ou graduação completa na área de tecnologia
  6. Experiência em especificação de casos de testes.
  7. Capacidade de executar testes funcionais e não funcionais, seguindo roteiros previamente planejados e de reportar bugs com clareza.
  8. Experiência de execução de testes em sistemas cliente/servidor.
  9. Planejar testes e preparar roteiros de testes de acordo com as funcionalidades desenvolvidas.
  10. Experiência com uso de simuladores/mocks
  11. Automatização de testes, ferramentas como Selenium, Test Link, Cucumber
  12. Conhecimentos em lógica e linguagem de programação, preferencialmente Java
  13. Experiência prática com bancos de dados relacionais.
  14. Conhecimentos de linguagem SQL.
  15. Inglês para leitura de manuais e artigos técnicos.
  16. Conhecimento e Experiências desejáveis:
  17. Experiência profissional com métodos ágeis, como Scrum e Kanban.
  18. Conhecimentos de bancos de dados não relacionais.
  19. Conhecimento de ambiente Linux
  20. Conhecimento na área de processamento de cartões
  21. Experiência em sistemas de missão crítica com alto volume de transações
  22. Conhecimento de sistemas de monitoramento Splunk e ferramentas de automação de testes (Selenium, Cucumber)
  23. TEMPO DE CONTRATO: Indeterminado
  24. HORÁRIO: Comercial
  25. FORMAÇÃO ACADÊMICA: Sim
  26. OBSERVAÇÕES: Descrição da Venha trabalhar conosco! Procuramos profissionais comprometidos, que trabalhem bem em equipe e com foco em resultados. Se você tem essas características e está em constante aprimoramento, nós queremos conhecê-lo! Atividades e Responsabilidades: • Nossos pilares de qualidade para desenvolvimento são desempenho, segurança e automatização de testes. • Planejar e implementar os cenários de testes, baseando-se nos requisitos do produto, é essencial para realizarmos entregas com ótimas qualidade. Seu conhecimento é muito importante para ajudar a equipe nessa tarefa. • Decidimos com base em dados e fatos, por isso você precisará adquirir conhecimento do produto que você trabalha. Especificar e propor ferramentas para testes e avaliação de desempenho e funcionalidades fazem parte do processo de conhecimento. • Você fará uso de boas práticas de testes e arquitetura de software dentro do time. Suas sugestões e experiências serão bem-vindas, pois sempre estamos exercitando o processo de melhoria contínua. • Identificar e propor melhorias para os sistemas atuais para aumento de produtividade, escalabilidade, estabilidade e/ou controle. • Automatizar, automatizar e automatizar. Afinal, porque vamos querer executar a mesma tarefa manualmente várias vezes, se podemos escrever código uma única vez e delegar para ele todo o trabalho?!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Qa Automação Java
  • Empresa MAZZATECH CONSULTORIA

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Mazzatech

Analista de Teste Funcional PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Boa empresa, mas depende do cliente em que está alocado.Tem plano de Saúde Amil, paga metade do fretado, tem plano odontológico e segue os feriados do cliente em que está alocado, no geral a empresa é boa.

Contras: Para subir de cargo, geralmente t que sair da empresa, porque não tiram de um projeto para ir em outro, porque dizem que por questão de ética com seus clientes, porque na maioria das vezes o cliente não aceita pagar mais para a consultoria conseguir dar aumento ao funcionário, mesmo que ele mereça

Satisfeita com a empresa

Analista de Suporte Técnico

Prós: Empresa com bons benefícios, tratam os funcionários de forma humana, os gestores são bem atenciosos, sempre se preocupam com as necessidades dos funcionários.

Contras: Salário esta abaixo do que o mercado, mas é uma ótima empresa. ..............................................................................................................