Vaga de Qa Automação Java

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. EXPERIÊNCIA: Conhecimentos e Experiências necessários:
  5. Tecnólogo ou graduação completa na área de tecnologia
  6. Experiência em especificação de casos de testes.
  7. Capacidade de executar testes funcionais e não funcionais, seguindo roteiros previamente planejados e de reportar bugs com clareza.
  8. Experiência de execução de testes em sistemas cliente/servidor.
  9. Planejar testes e preparar roteiros de testes de acordo com as funcionalidades desenvolvidas.
  10. Experiência com uso de simuladores/mocks
  11. Automatização de testes, ferramentas como Selenium, Test Link, Cucumber
  12. Conhecimentos em lógica e linguagem de programação, preferencialmente Java
  13. Experiência prática com bancos de dados relacionais.
  14. Conhecimentos de linguagem SQL.
  15. Inglês para leitura de manuais e artigos técnicos.
  16. Conhecimento e Experiências desejáveis:
  17. Experiência profissional com métodos ágeis, como Scrum e Kanban.
  18. Conhecimentos de bancos de dados não relacionais.
  19. Conhecimento de ambiente Linux
  20. Conhecimento na área de processamento de cartões
  21. Experiência em sistemas de missão crítica com alto volume de transações
  22. Conhecimento de sistemas de monitoramento Splunk e ferramentas de automação de testes (Selenium, Cucumber)
  23. TEMPO DE CONTRATO: Indeterminado
  24. HORÁRIO: Comercial
  25. FORMAÇÃO ACADÊMICA: Sim
  26. OBSERVAÇÕES: Descrição da Venha trabalhar conosco! Procuramos profissionais comprometidos, que trabalhem bem em equipe e com foco em resultados. Se você tem essas características e está em constante aprimoramento, nós queremos conhecê-lo! Atividades e Responsabilidades: • Nossos pilares de qualidade para desenvolvimento são desempenho, segurança e automatização de testes. • Planejar e implementar os cenários de testes, baseando-se nos requisitos do produto, é essencial para realizarmos entregas com ótimas qualidade. Seu conhecimento é muito importante para ajudar a equipe nessa tarefa. • Decidimos com base em dados e fatos, por isso você precisará adquirir conhecimento do produto que você trabalha. Especificar e propor ferramentas para testes e avaliação de desempenho e funcionalidades fazem parte do processo de conhecimento. • Você fará uso de boas práticas de testes e arquitetura de software dentro do time. Suas sugestões e experiências serão bem-vindas, pois sempre estamos exercitando o processo de melhoria contínua. • Identificar e propor melhorias para os sistemas atuais para aumento de produtividade, escalabilidade, estabilidade e/ou controle. • Automatizar, automatizar e automatizar. Afinal, porque vamos querer executar a mesma tarefa manualmente várias vezes, se podemos escrever código uma única vez e delegar para ele todo o trabalho?!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Qa Automação Java
  • Empresa MAZZATECH CONSULTORIA

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Mazzatech

Equipe que pode ser chamada de família

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: A empresa tem um bom ambiente de trabalho, equipe integrada, boa comunicação, boa estrutura, organização, comunicação aberta, companheirismo.

Contras: Assim como em muitas empresas, nem tudo são flores, a expectativa de crescimento e de médio a longo prazo, podendo se estender caso não exista a possibilidade de promoção imediata.

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimos profissionais e bom ambiente para se trabalhar. Reconhece os valores e conhecimentos dos profissionais. Tem um bom serviço social. Recomendada.

Contras: Precisa melhorar no horário flexível. Comunicação com os profissionais alocados. Empresa boa, porém as vezes não tem plano de carreira. Quando termina um projeto, não tem outros clientes para recolocação.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira de profissionais alocados.