Vaga de QA Automação JAVA

QA Automação JAVA

Pinheiros

QUANT. VAGAS: 1

EXPERIÊNCIA: Conhecimentos e Experiências necessários:
* Tecnólogo ou graduação completa na área de tecnologia
* Experiência em especificação de casos de testes.
* Capacidade de executar testes funcionais e não funcionais, seguindo roteiros previamente planejados e de reportar bugs com clareza.
* Experiência de execução de testes em sistemas cliente/servidor.
* Planejar testes e preparar roteiros de testes de acordo com as funcionalidades desenvolvidas.
* Experiência com uso de simuladores/mocks
* Automatização de testes, ferramentas como Selenium, Test Link, Cucumber
* Conhecimentos em lógica e linguagem de programação, preferencialmente Java
* Experiência prática com bancos de dados relacionais.
* Conhecimentos de linguagem SQL.
* Inglês para leitura de manuais e artigos técnicos. Conhecimento e Experiências desejáveis:
* Experiência profissional com métodos ágeis, como Scrum e Kanban.
* Conhecimentos de bancos de dados não relacionais.
* Conhecimento de ambiente Linux
* Conhecimento na área de processamento de cartões
* Experiência em sistemas de missão crítica com alto volume de transações
* Conhecimento de sistemas de monitoramento Splunk e ferramentas de automação de testes (Selenium, Cucumber)

TEMPO DE CONTRATO: Indeterminado

HORÁRIO: Comercial

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Sim

OBSERVAÇÕES: Descrição da Vaga Venha trabalhar conosco! Procuramos profissionais comprometidos, que trabalhem bem em equipe e com foco em resultados. Se você tem essas características e está em constante aprimoramento, nós queremos conhecê-lo! Atividades e Responsabilidades:
* Nossos pilares de qualidade para desenvolvimento são desempenho, segurança e automatização de testes.
* Planejar e implementar os cenários de testes, baseando-se nos requisitos do produto, é essencial para realizarmos entregas com ótimas qualidade. Seu conhecimento é muito importante para ajudar a equipe nessa tarefa.
* Decidimos com base em dados e fatos, por isso você precisará adquirir conhecimento do produto que você trabalha. Especificar e propor ferramentas para testes e avaliação de desempenho e funcionalidades fazem parte do processo de conhecimento.
* Você fará uso de boas práticas de testes e arquitetura de software dentro do time. Suas sugestões e experiências serão bem-vindas, pois sempre estamos exercitando o processo de melhoria contínua.
* Identificar e propor melhorias para os sistemas atuais para aumento de produtividade, escalabilidade, estabilidade e/ou controle.
* Automatizar, automatizar e automatizar. Afinal, porque vamos querer executar a mesma tarefa manualmente várias vezes, se podemos escrever código uma única vez e delegar para ele todo o trabalho?!

Avaliações da Mazzatech

Analista de Teste Funcional PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Boa empresa, mas depende do cliente em que está alocado.Tem plano de Saúde Amil, paga metade do fretado, tem plano odontológico e segue os feriados do cliente em que está alocado, no geral a empresa é boa.

Contras: Para subir de cargo, geralmente t que sair da empresa, porque não tiram de um projeto para ir em outro, porque dizem que por questão de ética com seus clientes, porque na maioria das vezes o cliente não aceita pagar mais para a consultoria conseguir dar aumento ao funcionário, mesmo que ele mereça

Satisfeita com a empresa

Analista de Suporte Técnico

Prós: Empresa com bons benefícios, tratam os funcionários de forma humana, os gestores são bem atenciosos, sempre se preocupam com as necessidades dos funcionários.

Contras: Salário esta abaixo do que o mercado, mas é uma ótima empresa. ..............................................................................................................