Vaga de QA Automação JAVA

QA Automação JAVA

Pinheiros

QUANT. VAGAS: 1

EXPERIÊNCIA: Conhecimentos e Experiências necessários:
* Tecnólogo ou graduação completa na área de tecnologia
* Experiência em especificação de casos de testes.
* Capacidade de executar testes funcionais e não funcionais, seguindo roteiros previamente planejados e de reportar bugs com clareza.
* Experiência de execução de testes em sistemas cliente/servidor.
* Planejar testes e preparar roteiros de testes de acordo com as funcionalidades desenvolvidas.
* Experiência com uso de simuladores/mocks
* Automatização de testes, ferramentas como Selenium, Test Link, Cucumber
* Conhecimentos em lógica e linguagem de programação, preferencialmente Java
* Experiência prática com bancos de dados relacionais.
* Conhecimentos de linguagem SQL.
* Inglês para leitura de manuais e artigos técnicos. Conhecimento e Experiências desejáveis:
* Experiência profissional com métodos ágeis, como Scrum e Kanban.
* Conhecimentos de bancos de dados não relacionais.
* Conhecimento de ambiente Linux
* Conhecimento na área de processamento de cartões
* Experiência em sistemas de missão crítica com alto volume de transações
* Conhecimento de sistemas de monitoramento Splunk e ferramentas de automação de testes (Selenium, Cucumber)

TEMPO DE CONTRATO: Indeterminado

HORÁRIO: Comercial

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Sim

OBSERVAÇÕES: Descrição da Vaga Venha trabalhar conosco! Procuramos profissionais comprometidos, que trabalhem bem em equipe e com foco em resultados. Se você tem essas características e está em constante aprimoramento, nós queremos conhecê-lo! Atividades e Responsabilidades:
* Nossos pilares de qualidade para desenvolvimento são desempenho, segurança e automatização de testes.
* Planejar e implementar os cenários de testes, baseando-se nos requisitos do produto, é essencial para realizarmos entregas com ótimas qualidade. Seu conhecimento é muito importante para ajudar a equipe nessa tarefa.
* Decidimos com base em dados e fatos, por isso você precisará adquirir conhecimento do produto que você trabalha. Especificar e propor ferramentas para testes e avaliação de desempenho e funcionalidades fazem parte do processo de conhecimento.
* Você fará uso de boas práticas de testes e arquitetura de software dentro do time. Suas sugestões e experiências serão bem-vindas, pois sempre estamos exercitando o processo de melhoria contínua.
* Identificar e propor melhorias para os sistemas atuais para aumento de produtividade, escalabilidade, estabilidade e/ou controle.
* Automatizar, automatizar e automatizar. Afinal, porque vamos querer executar a mesma tarefa manualmente várias vezes, se podemos escrever código uma única vez e delegar para ele todo o trabalho?!

Avaliações da Mazzatech

Empresa organizada, ética e atenciosa para consultores externos. Recomendo.

Analista de Sistemas de BIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente organizado e ético. A empresa realiza ajuda a entidades carentes com a participação dos funcionários (Muito bacana esta idéia inovadora). A experiência que tive foi de consultoria então fiquei alocada em cliente fixo da Mazzatech: Houve acompanhamento, proximidade do Gerente de contas com os consultores externos.

Contras: Salário e benefícios para consultores Pessoa Jurídica normal, praticado no mercado. Valor por hora sem maiores atrativos. Em um determinado momento viramos CLT Flex (PJ + CLT) o que não agradou muito os consultores.

Conselhos para presidência: Continuar com o esquema de ajuda a entidades carentes! Muito inovador! Parabéns.

Se estiver precisando muito ok, se não busque outra

Prós: Pagamento de benefícios em dia, localização boa. Ambiente limpo e organizado. Restaurantes bons na região, transporte bom para região, quanto a localização tudo ok.

Contras: Não há oportunidade de crescimento, há muito protecionismo de alguns funcionários o que torno o ambiente sem igualdade. Péssimo ambiente de trabalho, muita fofoca e falta de comunicação.

Conselhos para presidência: Comunicação clara e igualdade a todos.