Vaga de Psicólogo Pleno
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Psicólogo Pleno - São José Dos Pinhais, Pr

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Vamos falar de impacto! A Amil, parte da família de empresas , conta com uma equipe de profissionais de alto nível trabalhando em conjunto para ajudar as pessoas a viverem vidas mais saudáveis. A empresa oferece uma ampla variedade de planos de assistência médico-hospitalar e odontológica que proporcionam, aos seus mais de 5,9 milhões de beneficiários, acesso a serviços de alta qualidade. A Amil também possui uma extensa rede credenciada no país, que abrange cerca de 31,8 mil serviços de saúde, entre hospitais, consultórios, clínicas médicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Se você busca maior impacto e mais desafio, a Amil é o lugar certo. É a oportunidade para realizar o melhor trabalho de sua vida.(SM)
  4. Principais Responsabilidades:
  5. Realizar atendimentos direcionados nos programas de Emagrecimento Clinico, Emagrecimento Cirúrgico, Obesidade Infantil e Planejamento Familiar.
  6. Emagrecimento Clínico e Cirúrgico: Realizar atendimentos em grupos e atendimentos individuais.
  7. Obesidade Infantil: Realizar atendimento em grupo para os país e atendimento individual para as crianças.
  8. Planejamento Familiar: Realizar o atendimento individual para o paciente que desejar procedimento de vasectomia.
  9. Atendimento individual para apoio aos coordenadores do cuidado de acordo com a necessidade dos médicos. Serão consultas de psicoterapia breve e de orientação.
  10. Qualificações Obrigatórias:
  11. Superior completo em Psicologia;
  12. Ter o CRP ativo;
  13. Ter disponibilidade para trabalhar 20 horas semanais;
  14. Pacote Office.
  15. Qualificação Desejável:
  16. Ter formação em Mindfulness.

• Título da vaga Psicólogo Pleno - São José Dos Pinhais, Pr

Ótima empresa

Enfermeiro da Família

neutra

Analista Sênior

Prós: UHG brasil é uma empresa relativamente nova, que entrou no brasil por meio da aquisicao da Amil, e por isso ela ainda está se reestruturando.

Contras: Falta de visibilidade na carreira, falta de estrutura em vários processos, falta remuneracao variavel. Nesse sentido, creio que a empresa ainda tem muito a melhorar.