Vaga de Psicólogo
Global Empregos em Mogi Mirim - SP

Psicólogo

Atuará com pacientes em processo de reabilitação.
Contrato Temporário.
Carga-horária: Segunda a Sexta 07h00 às 13h00.
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Psicologia
Experiência em atendimento com pacientes com sequelas neurológicas e com limitações físicas.
Vivência com equipes multidisciplinares.

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF