Vaga de Psicólogo

Psicólogo

Área de Atuação: Complexo Hospital das Clínicas
Local de trabalho: São Paulo
Requisitos:
Formação: Graduação em Psicologia (obrigatoriedade de anexar documentação)
Registro profissional: CRP ativo (obrigatoriedade de anexar documentação)
Aprimoramento Profissional em Psicologia Hospitalar na área de Psiquiatria / Saúde Mental ou Especialização em Neuropsicologia em Psiquiatria / Saúde Mental (obrigatoriedade de anexar documentação)
Conhecimentos desejáveis:
Atendimento ambulatorial
Manejos terapêuticos de quadros psicopatológicos relacionados a Transtornos do Humor (depressão e transtorno afetivo bipolar), Transtornos Psicóticos, Transtornos de Personalidade, Transtornos Ansiosos, Transtornos Alimentares, Transtornos do Impulso e Dependência Química
Processos de avaliação cognitiva e da personalidade nos casos de Transtornos de Humor (depressão e transtorno afetivo bipolar), Transtornos Psicóticos, Transtornos de Personalidade, Transtornos Ansiosos, Transtornos Alimentares, Transtornos do Impulso e Dependência Química
Processos de avaliação cognitiva para quadros Neuropsiquiátricos como Demências, Epilepsias, Tumores cerebrais e casos Neurocirúrgicos
Elaboração de relatórios de evolução dos atendimentos em psicoterapia
Elaboração de relatórios de avaliação cognitiva e da Personalidade
Atribuições:
Realizar atendimentos a pacientes com transtornos mentais;
Aplicar os recursos do conhecimento psicológico no tocante à prática de psicoterapia breve para quadros psiquiátricos;
Realizar avaliação da personalidade e cognitiva em pacientes com quadros neuropsiquiátricos;
Elaborar relatórios a respeito dos pacientes, informando sobre os dados psicológicos obtidos na avaliação cognitiva e da personalidade para orientar médicos e/ou equipe quanto ao diagnóstico e tratamento;
Elaborar relatórios a respeito dos pacientes, informando sobre os dados psicológicos obtidos na avaliação cognitiva e da personalidade para orientar médicos externos ao complexo HC, bem como de evolução para os casos em psicoterapia;
Realizar orientação à família no que concernem os resultados das avaliações realizadas.
Etapas do Processo Seletivo:
1º etapa: Avaliação de títulos
* análise do currículo e da documentação solicitada
2º etapa: Prova escrita
e/ou
3º etapa: Prova prática
4º etapa: Entrevista
Prazo de inscrição: 15/10/17
* 21/10/17

Avaliações da Fundação Faculdade de Medicina (FFM)

Boa para trabalhar

Auxiliar de Escritório AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ótima para trabalhar benefícios e local acessível. muito boa

Contras: nenhum não tenho nada de mal a falar e uma boa empresa pra trabalhar... tenho saudades de todos os colegas que fiz lah... ótima oportunidade de crescimento

esclarecedora

Oficial Administrativo

Prós: paga os funcionarios em dia...vale refeicao e vale transporte....

Contras: muitas tarefas pra poucos funcionarios em todos os setores...tods mto sobrecarregados.