Vaga de Psicólogo
Adtalem Educacional do Brasil em Rio de Janeiro - RJ

Psicólogo

Atuar no suporte ao aluno no que diz respeito às questões emocionais que podem interferir no aprendizado; no processo de aprendizagem com orientações de estudo; na re-escolha profissional e na construção da carreira, por meio de atendimento individualizado, palestras e processos grupais, a fim de facilitar o desenvolvimento profissional do aluno.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Orientar o aluno quanto à descoberta ou afirmação da Identidade Profissional por meio de reflexões e informações para que este se sinta motivado e direcionado para a sua atuação profissional;
  • Perceber no aluno as dificuldades de aprendizagem para fazer as intervenções necessárias, a fim de ajudar no seu processo de aprendizagem;
  • Esclarecer e orientar o aluno quanto às possibilidades de desenvolvimento de carreira a partir de sugestões, construção do plano de ação, leituras específicas com o intuito de organizá-lo para a sua busca profissional;
  • Orientar os monitores no desempenho de suas atividades de tirar dúvidas dos alunos por meio de encontros grupais e individuais, a fim de assegurar com mais sucesso o serviço oferecido;
  • Atender os professores e coordenadores acerca de questões vinculadas aos alunos, como aprendizagem e disciplina, para que o ambiente de formação possa ser de grande produtividade e crescimento;
  • Atender os alunos no âmbito emocional, visto que interfere em seu processo de aprendizagem, para que este possa encontrar meios para continuar sua rotina de atividades sem maiores imprevistos;
  • Fazer encaminhamento pertinente para psicologia clínica, psicoterapia, psiquiatria, psicopedagogia, fonoaudiologia, entre outros acompanhamentos, quando necessário, a fim de proporcionar suporte para que suas atividades possam ser desenvolvidas equilibradamente.

Qualificações necessárias

• Experiência na área clínica e educacional;
  • Conhecimento em processo de aprendizagem, vestibular, carreira;
  • Superior completo.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Empresa estável.

Analista de Atendimento I

Prós: Gympass, plano de saúde, odontológico, vale transporte e vale alimentação. A empresa oferece também bolsa de estudos de até 80% para pós-graduação.

Contras: Falta de reconhecimento, acúmulo de trabalho. Não possuem funcionários suficientes para determinadas atividades. Desvio de função e abuso de poder.

Melhor ser escravizado do que ficar desempregado.

Assistente de BackOffice

Fortaleza, CE

Prós: paga oque informa, não tem atrasos nos pagamentos, banco de horas funciona conforme a CLT, segunda a sexta, PL anual, apresenta plano de engajamentos.

Contras: No geral é uma empresa que tenta aplicar a cultura americana pagando um salario brasileiro, muito trabalho para pouco salario, voce tem que viver para empresa, varios sabados fazendo hora extra, empresa "miseravel" não faz confrarternizações de respeito.

Conselhos para presidência: Melhorar motivacional e aplicar momentos diferentes com os funcionarios.