Vaga de Psicólogo Clínico

Psicólogo Clínico

1. Área e especialização profissional: Saúde - Psicologia
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. Avaliar e diagnosticar os pacientes encaminhados por médicos, esclarecendo ao paciente a quantidade de sessões, o período, a duração do tratamento, a importância da assiduidade e pontualidade, posteriormente elaborar juntamente com o paciente o plano de tratamento, explanando as etapas do desenvolvimento psicoterápico e ao final do tratamento preparar o paciente para o encerramento e apresentar análise dos resultados.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Psicólogo Clínico
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS (Campinas)

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade Goiânia, GO

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF