Vaga de Psicólogo CASA
DeVry Brasil em Belém - PA

Psicólogo CASA

Atuar no suporte ao aluno no que diz respeito às questões emocionais que podem interferir no aprendizado; no processo de aprendizagem com orientações de estudo; na re-escolha profissional e na construção da carreira, por meio de atendimento individualizado, palestras e processos grupais, a fim de facilitar o desenvolvimento profissional do aluno.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e Responsabilidades essenciais

• Orientar o aluno quanto à descoberta ou afirmação da Identidade Profissional por meio de reflexões e informações para que este se sinta motivado e direcionado para a sua atuação profissional;
  • Perceber no aluno as dificuldades de aprendizagem para fazer as intervenções necessárias, a fim de ajudar no seu processo de aprendizagem;
  • Esclarecer e orientar o aluno quanto às possibilidades de desenvolvimento de carreira a partir de sugestões, construção do plano de ação, leituras específicas com o intuito de organizá-lo para a sua busca profissional;
  • Orientar os monitores no desempenho de suas atividades de tirar dúvidas dos alunos por meio de encontros grupais e individuais, a fim de assegurar com mais sucesso o serviço oferecido;
  • Atender os professores e coordenadores acerca de questões vinculadas aos alunos, como aprendizagem e disciplina, para que o ambiente de formação possa ser de grande produtividade e crescimento;
  • Atender os alunos no âmbito emocional, visto que interfere em seu processo de aprendizagem, para que este possa encontrar meios para continuar sua rotina de atividades sem maiores imprevistos;
  • Fazer encaminhamento pertinente para psicologia clínica, psicoterapia, psiquiatria, psicopedagogia, fonoaudiologia, entre outros acompanhamentos, quando necessário, a fim de proporcionar suporte para que suas atividades possam ser desenvolvidas equilibradamente.

Qualificações necessárias

• Superior Completo em Psicologia.
  • Desejável conhecimentos com realização de Palestras e cursos.
  • Disponibilidade para atuar com jornada de 20h/s (16:00 as 20:00)

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Empresa para fazer carreira

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente agradável, pessoas boas de trabalhar, espírito de equipe. Vale a pena trabalhar na empresa para construir carreira se esse for seu objetivo.

Contras: Baixo salário, poucos benefícios. Esse é o grande ponto. Muitas horas extras, pouca remuneração e a empresa ainda é desorganizada. Tá melhorando.

Conselhos para presidência: Invista em capacitação. Urgente.

Excelente empresa para se trabalhar

Supervisor de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: Empresa multinacional, bem estruturada com boas possibilidades de crescimento. Pessoas qualificadas distribuidas em equipes locais e escritório central.

Contras: A empresa esta em ritimo de expansão, com novas aquisições e reestruturações. A busca pela melhor estrutura exige esforço e paciência, o que traz grande aprendizado.