Vaga de Prospector
Coca Cola Femsa em São Paulo - SP

Prospector

Pré-requisitos:
* Escolaridade: Superior Completo ou Cursando em Administração/Marketing ou áreas correlatadas;
* CNH B, possuir veiculo próprio;
* Disponibilidade para trabalhar em campo e aos sábados;
* Conhecimento de Excel e PowerPoint, nível intermediário;
Principais atividades:
* Negociar, executar e controlar os planos nos Pontos de Vendas selecionados;
* Retirar materiais nas unidades e executá-los no Pontos de Vendas conforme normas da empresa;
* Participar de reuniões matinais para desenvolver os planos com a equipe comercial;
* Controlar e enviar o consolidado de atividades do dia;
* Realizar visitas para conferência dos planos implantados nos PDV´s
Necessário possuir veículo próprio;
Local: São Paulo
Horário de trabalho: Comercial

Avaliações da Coca Cola Femsa

Uma empresa boa de trabalho

Técnico de Qualidade

Campo Grande, MS

Prós: Oferece várias oportunidades de carreira, processo seletivo, é uma empresa que ainda tem que crescer muito no âmbito de treinamento de seus colaboradores.

Contras: Existem muitos colaboradores desmotivados com o tipo de gestão da FEMSA, o salário é inferior as demais plantas assim, desmotivando seus colaboradores

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus colaboradores

Empresa otima para quem esta iniciando no mercado de trabalho

Executivo

Prós: As vagas internas são amplamente divulgadas e mesmo a troca de departamento pelo funcionário é incentiva pela diretoria, isso na area admistrativa. Empresa otima para quem inicia no mercado de trabalho, sem receio de desafios e mobilidade

Contras: Politica salarial confusa e em media abaixo do praticado no mercado pelas grandes empresas. Gestores não são preparados pelo RH para assumir gestão de equipes. Devido ao rapido crescimento devido as aquisições de outras empresas, processos, procedimentos e controles são falhos, lentos, descompassados com a realidade e necessidade da empresa. Empresa altamente burocrática e dividida em feudos.

Conselhos para presidência: Repensar a politica de retenção de talentos