Vaga de Prospector
Coca Cola Femsa em São Paulo - SP

Prospector

Pré-requisitos:
* Escolaridade: Superior Completo ou Cursando em Administração/Marketing ou áreas correlatadas;
* CNH B, possuir veiculo próprio;
* Disponibilidade para trabalhar em campo e aos sábados;
* Conhecimento de Excel e PowerPoint, nível intermediário;
Principais atividades:
* Negociar, executar e controlar os planos nos Pontos de Vendas selecionados;
* Retirar materiais nas unidades e executá-los no Pontos de Vendas conforme normas da empresa;
* Participar de reuniões matinais para desenvolver os planos com a equipe comercial;
* Controlar e enviar o consolidado de atividades do dia;
* Realizar visitas para conferência dos planos implantados nos PDV´s
Necessário possuir veículo próprio;
Local: São Paulo
Horário de trabalho: Comercial

Avaliações da Coca Cola Femsa

Uma empresa que se preocupa só com lucro

Serviços

Guararapes, SP

Prós: A empresa se preocupa bastante com segurança de sua funcionario. É faz incentivos diretos indiretos para melhora a produção entre os funcionários

Contras: Devia ter mais cuidado de como trata seus funcionários. Tendo e mente que trabalho bom e trabalhador feliz mesmo q ganhe pouco. Ele tem que ser trato com respeito

Conselhos para presidência: Dar maior atenção ao funcionários da lavoura q sai os que mais trabalham e são os mais desvalorizados

Uma escola.

Analista de Marketing Pleno

Prós: Empresa muito dinâmica, sempre alguma coisa nova surgindo. Muitos gerentes com a carreira inteira construída na Femsa, bastante oportunidade de promoção.

Contras: Muito burocrática e acaba atrapalhando o dinamismo que é necessário. Muito hierárquica dificultando pessoas de cargo baixo se mostrarem. Poucos benefícios e salários menores do que o do mercado.

Conselhos para presidência: Focar mais na qualidade de vida dos funcionários