Vaga de Prospector
Coca Cola Femsa em São Paulo - SP

Prospector

Pré-requisitos:
* Escolaridade: Superior Completo ou Cursando em Administração/Marketing ou áreas correlatadas;
* CNH B, possuir veiculo próprio;
* Disponibilidade para trabalhar em campo e aos sábados;
* Conhecimento de Excel e PowerPoint, nível intermediário;
Principais atividades:
* Negociar, executar e controlar os planos nos Pontos de Vendas selecionados;
* Retirar materiais nas unidades e executá-los no Pontos de Vendas conforme normas da empresa;
* Participar de reuniões matinais para desenvolver os planos com a equipe comercial;
* Controlar e enviar o consolidado de atividades do dia;
* Realizar visitas para conferência dos planos implantados nos PDV´s
Necessário possuir veículo próprio;
Local: São Paulo
Horário de trabalho: Comercial

Avaliações da Coca Cola Femsa

Não é a Coca Cola Company!

Prós: Localização à 15 minutos do metrô Jurubatuba (Linha Esmeralda) e Refrigerante FREE.

Contras: Desenvolvimento pessoal e dependência da empresa matriz(México) para decisões difíceis.

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento profissional e nos novos talentos da empresa.

Tem capacidade para ser uma boa empresa

Coordenador de Planejamento

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Status , ótimos colegas de trabalho, oportunidade de desenvolvimento devido a falta de planejamento de processos que a empresa apresenta, possibilidade de comprar produtos a preços mais baratos que no mercado, salario é pago em dia.

Contras: Péssima localização, não oferece treinamentos, não recompensa funcionários, baixo vale alimentação e refeição, aumento apenas no dissidio, dificulta a transição de carreira, falta de apoio do RH, não existe plano de carreira e as metas que impactam no bônus não dependem das ações dos funcionários.

Conselhos para presidência: Entender que os benefícios e as condições de trabalho em geral é inferior ao mercado e perceber que o RH blinda os diretores com pesquisas que não são reais.