Vaga de Property Coordinator
99 em São Paulo - SP

Property Coordinator

Sobre a vaga:

Transformar a mobilidade urbana através da tecnologia é nosso foco. E para fazer isso da melhor forma procuramos pessoas incríveis e eficientes, que não se conformam em seguir sempre a mesma direção e adoram encontrar novas soluções!

Procuramos alguém disposto a desenvolver o ambiente de trabalho mais incrível para o nosso 99, cuidando do Facilities e da Hospitalidade, com grandes desafios devido ao rápido crescimento.

Se você é inquieto, sempre está disposto a aprender, não tem medo de desafios e está disposto a viver intensamente, venha para 99 nos ajudar a transformar a mobilidade urbana.

Suas atividades serão:

• Garantir funcionamento 24hrs dos escritórios 99 através de sistemas prediais confiáveis
  • Cuidar para que o ar condicionado seja um aliado do bem estar e não um “problemão”
  • Se atentar as normas, aos projetos com recolhimento de ART e ter espeito pelas NRs e NBRs
  • Gerador abastecido e pronto para partir quando necessário;
  • Manter os elevadores em ótimo estado
  • A manutenção de mobiliário geral também será sua responsabilidade
  • Responsável pelos sistemas hidráulicos
  • Calendário de manutenções incluindo parada elétrica anual
  • Manter placa de forro, acabamentos de piso, gesso, pintura e todos os acabamentos
  • Manter as áreas comuns dos prédios onde a 99 for monousuário
  • Manter as áreas privativas em todos os endereços da 99

O que você precisa ter:

• Se identificar com nossos valores;
  • Paixão pelo escopo de Facilities e Manutenção;
  • Pensar fora da caixa, muita criatividade;
  • Ser dinâmico e eficiente;
  • Bom raciocínio lógico e prático;
  • Grande capacidade de comunicação;
  • Organizado;
  • Experiência sólida em gerenciamento predial.

Avaliações da 99

Um inferno!

Analista de Atendimento

Prós: Video game, puffs, bolo e 1 cerveja as sextas-feiras. Inegável que VR, VA, VT e plano de saúde são bons, mas nem isso mais tá valendo a pena.

Contras: Empresa com nenhum processo definido, tudo muda de um dia pro outro e não há uma comunicação transparente e útil. As reuniões que os "chefões" fazem pra mostrar resultados, parece que estamos em outra empresa. Já que no UAU ( onde os peões ficam), parece um inferno na terra. Fora que quando vc é contratado, pintam como a melhor empresa pra se trabalhar, que escala de folga é 5X2, que você iria atender ticket, fazer projetos e afins. Bom, não é nada disso. BALELA! Assim que entra, faz um treinamento puramente institucional, falando maravilhas da empresa e o foco é passar o Uber a qualquer custo. Não há comunicação entre os setores, não há prazos pra nada e somos " Analistas" pra preencher 300 planilhas e 989 forms e não ter solução pra nada. Ouvir xingo de motorista todos os dias é o mais comum é você fica a mercê de humilhações, o que fez com que várias pessoas pedissem demissão. Há pessoas que estão faltando por problemas emocionais de trabalho. Fora a mudança de escala, que pode ser de um dia pro outro e não se importam se você tinha ou não compromisso.

Conselhos para presidência: Parem de fazer reuniões semanais parecendo que tá tudo bem. Não está! Peguem esse tempo, vão lá atender as ligações dos motoristas xingando pra ver qual é a verdadeira realidade da empresa.

Bom

Analista de Unidade de Atendimento aos Usuários (UAU)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas, clima da área e eventos. Há espaços e cursos interessantes para funcionários internos. A cultura e o espírito de quem está ha mais tempo na empresa embora seja de um ativismo cansado, ainda pode tocar e mobilizar você.

Contras: Entre para um clubinho o mais rápido possivel. A empresa é cheia de clusters e pessoas que podem puxar o seu tapete. Esteja pronto para lidar com pessoas que não são aquilo que a empresa vende e aprenda a ser versátil para não se dar mal.

Conselhos para presidência: Façam avaliações internas sérias. O Rh tem gente demais e poucas pessoas fazendo acontecer. Parem de perder grandes profissionais por motivos infundados