Vaga de Property Coordinator
99 em São Paulo - SP

Property Coordinator

Sobre a 99

Sobre a vaga:

Transformar a mobilidade urbana através da tecnologia é nosso foco. E para fazer isso da melhor forma procuramos pessoas incríveis e eficientes, que não se conformam em seguir sempre a mesma direção e adoram encontrar novas soluções!

Procuramos alguém disposto a desenvolver o ambiente de trabalho mais incrível para o nosso 99, cuidando do Facilities e da Hospitalidade, com grandes desafios devido ao rápido crescimento.

Se você é inquieto, sempre está disposto a aprender, não tem medo de desafios e está disposto a viver intensamente, venha para 99 nos ajudar a transformar a mobilidade urbana.

Suas atividades serão:

• Garantir funcionamento 24hrs dos escritórios 99 através de sistemas prediais confiáveis
  • Cuidar para que o ar condicionado seja um aliado do bem estar e não um “problemão”
  • Se atentar as normas, aos projetos com recolhimento de ART e ter espeito pelas NRs e NBRs
  • Gerador abastecido e pronto para partir quando necessário;
  • Manter os elevadores em ótimo estado
  • A manutenção de mobiliário geral também será sua responsabilidade
  • Responsável pelos sistemas hidráulicos
  • Calendário de manutenções incluindo parada elétrica anual
  • Manter placa de forro, acabamentos de piso, gesso, pintura e todos os acabamentos
  • Manter as áreas comuns dos prédios onde a 99 for monousuário
  • Manter as áreas privativas em todos os endereços da 99

O que você precisa ter:

• Se identificar com nossos valores;
  • Paixão pelo escopo de Facilities e Manutenção;
  • Pensar fora da caixa, muita criatividade;
  • Ser dinâmico e eficiente;
  • Bom raciocínio lógico e prático;
  • Grande capacidade de comunicação;
  • Organizado;
  • Experiência sólida em gerenciamento predial.

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Incrível e desafiador.

Analista de Relacionamento

Prós: Empresa em crescimento constante com tamanha liberdade para todos os funcionários. Espaço incrivelmente bom e dinâmico com colegas de trabalho extremamente bons. Muita coisa a se aprender

Contras: A Empresa é uma startup em crescimento constante, só no time de UAU tem uma quantidade absurda de pessoas, então mostrar sua capacidade e seu potencial é uma tarefa um tanto quanto mais complicada.

Conselhos para presidência: Só falta uma parceria com alguma grande dos refrigerantes para termos a vontade o dia inteiro.

Empresa dinâmica e desafiadora.

Prós: Dinamismo na execução de atividades. Todos os dias possuímos desafios novos, muito no clima de uma startup. É uma empresa muito moderna e que pode oferecer uma boa bagagem

Contras: Nao vejo nenhum ponto negativo, a não ser o fato da empresa exigir muito dos funcionários, mas é algo que não me importo por gostar do que faço.