Vaga de Property Coordinator
99 em São Paulo - SP

Property Coordinator

Sobre a vaga:

Transformar a mobilidade urbana através da tecnologia é nosso foco. E para fazer isso da melhor forma procuramos pessoas incríveis e eficientes, que não se conformam em seguir sempre a mesma direção e adoram encontrar novas soluções!

Procuramos alguém disposto a desenvolver o ambiente de trabalho mais incrível para o nosso 99, cuidando do Facilities e da Hospitalidade, com grandes desafios devido ao rápido crescimento.

Se você é inquieto, sempre está disposto a aprender, não tem medo de desafios e está disposto a viver intensamente, venha para 99 nos ajudar a transformar a mobilidade urbana.

Suas atividades serão:

• Garantir funcionamento 24hrs dos escritórios 99 através de sistemas prediais confiáveis
  • Cuidar para que o ar condicionado seja um aliado do bem estar e não um “problemão”
  • Se atentar as normas, aos projetos com recolhimento de ART e ter espeito pelas NRs e NBRs
  • Gerador abastecido e pronto para partir quando necessário;
  • Manter os elevadores em ótimo estado
  • A manutenção de mobiliário geral também será sua responsabilidade
  • Responsável pelos sistemas hidráulicos
  • Calendário de manutenções incluindo parada elétrica anual
  • Manter placa de forro, acabamentos de piso, gesso, pintura e todos os acabamentos
  • Manter as áreas comuns dos prédios onde a 99 for monousuário
  • Manter as áreas privativas em todos os endereços da 99

O que você precisa ter:

• Se identificar com nossos valores;
  • Paixão pelo escopo de Facilities e Manutenção;
  • Pensar fora da caixa, muita criatividade;
  • Ser dinâmico e eficiente;
  • Bom raciocínio lógico e prático;
  • Grande capacidade de comunicação;
  • Organizado;
  • Experiência sólida em gerenciamento predial.

Avaliações da 99

Uma família em construção

Analista Jr

Prós: Empresa legal e bem divertida para trabalhos em equipe, ambiente maravilhoso para pessoas que gostam de trabalhar com diversão, pessoas maravilhosas

Contras: O fato de estar em desenvolvimento vc precisa ter muito cuidado com as horas trabalhadas e muitas posições são feitas por um famoso "chapéu" e não promoção.

Interessante

Prós: Profissionais ótimos e dispostos a ensinar. Ambiente descontraído e flexível, possibilitando um grande potencial de crescimento pessoal e profissional

Contras: Instabilidade dentro da empresa, uma certa confusão devido aos sistemas legados e falta de padronização no desenvolvimento. Dificuldade para trabalhar com chineses

Conselhos para presidência: Olhem mais para os seus profissionais