Vaga de Property Analyst
99 em São Paulo - SP

Property Analyst

Sobre a 99

Sobre a vaga:

Transformar a mobilidade urbana através da tecnologia é nosso foco. E para fazer isso da melhor forma procuramos pessoas incríveis e eficientes, que não se conformam em seguir sempre a mesma direção e adoram encontrar novas soluções!

Procuramos alguém disposto a desenvolver o ambiente de trabalho mais incrível para o nosso 99, cuidando do Facilities e da Hospitalidade, com grandes desafios devido ao rápido crescimento.

Se você é inquieto, sempre está disposto a aprender, não tem medo de desafios e está disposto a viver intensamente, venha para 99 nos ajudar a transformar a mobilidade urbana.

Suas atividades serão:

• Garantir funcionamento 24hrs dos escritórios 99 através de sistemas prediais confiáveis;
  • Cuidar bem do ar condicionado, para que seja um aliado do bem estar e não um “problemão”
  • Ter atenção às normas, aos projetos com recolhimento de ART e respeito às NRs e NBRs
  • Gerador abastecido e pronto para partir quando necessário
  • Elevadores bem mantidos
  • A manutenção de mobiliário geral também será sua responsabilidade
  • Ser responsável pelos sistemas hidráulicos;
  • Calendário de manutenções incluindo parada elétrica anual;
  • Manter placa de forro, acabamentos de piso, gesso, pintura e todos os acabamentos que
  • Manter as áreas comuns dos prédios onde a 99 for monousuário;
  • Manter as áreas privativas em todos os endereços da 99;
  • Se responsabilizar por todos os terceiros, incluindo a gerenciadora subcontratada;
  • Planejar e fazer o acompanhamento de abertura de novos escritórios.

O que você precisa ter:

• Identificação com nossos valores;
  • Paixão pelo escopo de Facilities e Manutenção;
  • Pensar fora da caixa, muita criatividade;
  • Dinâmico e eficiente;
  • Bom raciocínio lógico e prático;
  • Grande capacidade de comunicação;
  • Organizado;
  • Experiência sólida em gerenciamento predial.

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

É um lugar bom, mas tem muito a melhorar, acredito que vão chegar lá.

Analista de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente incrível, pessoas incríveis. Ótimos benefícios, salário, plano de saúde Sul America, odontológico também. Em suma, pacote de benefícios muito bom.

Contras: Processos mal definidos, problemas demais e poucas soluções. A área de relacionamento com o cliente tem pouca autonomia e é dependente de outras áreas para fazer os procedimentos, gerando um gargalo muito grande. É o para raio da empresa, literalmente. Falta de feedback dos gestores em relação as melhorias e para o funcionário ter uma visão geral do que está acontecendo com a empresa. Escala de trabalho confusa e no fim das contas acaba sendo bem cansativo.

Incrível e desafiador.

Analista de Relacionamento

Prós: Empresa em crescimento constante com tamanha liberdade para todos os funcionários. Espaço incrivelmente bom e dinâmico com colegas de trabalho extremamente bons. Muita coisa a se aprender

Contras: A Empresa é uma startup em crescimento constante, só no time de UAU tem uma quantidade absurda de pessoas, então mostrar sua capacidade e seu potencial é uma tarefa um tanto quanto mais complicada.

Conselhos para presidência: Só falta uma parceria com alguma grande dos refrigerantes para termos a vontade o dia inteiro.