Vaga de Property Analyst
99 em São Paulo - SP

Property Analyst

Sobre a vaga:

Transformar a mobilidade urbana através da tecnologia é nosso foco. E para fazer isso da melhor forma procuramos pessoas incríveis e eficientes, que não se conformam em seguir sempre a mesma direção e adoram encontrar novas soluções!

Procuramos alguém disposto a desenvolver o ambiente de trabalho mais incrível para o nosso 99, cuidando do Facilities e da Hospitalidade, com grandes desafios devido ao rápido crescimento.

Se você é inquieto, sempre está disposto a aprender, não tem medo de desafios e está disposto a viver intensamente, venha para 99 nos ajudar a transformar a mobilidade urbana.

Suas atividades serão:

• Garantir funcionamento 24hrs dos escritórios 99 através de sistemas prediais confiáveis;
  • Cuidar bem do ar condicionado, para que seja um aliado do bem estar e não um “problemão”
  • Ter atenção às normas, aos projetos com recolhimento de ART e respeito às NRs e NBRs
  • Gerador abastecido e pronto para partir quando necessário
  • Elevadores bem mantidos
  • A manutenção de mobiliário geral também será sua responsabilidade
  • Ser responsável pelos sistemas hidráulicos;
  • Calendário de manutenções incluindo parada elétrica anual;
  • Manter placa de forro, acabamentos de piso, gesso, pintura e todos os acabamentos que
  • Manter as áreas comuns dos prédios onde a 99 for monousuário;
  • Manter as áreas privativas em todos os endereços da 99;
  • Se responsabilizar por todos os terceiros, incluindo a gerenciadora subcontratada;
  • Planejar e fazer o acompanhamento de abertura de novos escritórios.

O que você precisa ter:

• Identificação com nossos valores;
  • Paixão pelo escopo de Facilities e Manutenção;
  • Pensar fora da caixa, muita criatividade;
  • Dinâmico e eficiente;
  • Bom raciocínio lógico e prático;
  • Grande capacidade de comunicação;
  • Organizado;
  • Experiência sólida em gerenciamento predial.

Avaliações da 99

Liberdade desorganizada

Brasília, DF

Prós: Liberdade para realizar projetos desde o primeiro dia, equipe que busca sempre inovação, fácil comunicação com as lideranças, transparência e reconhecimento.

Contras: Gestão da informação falha, dificil saber quem poderá te ajudar a resolver um problema. Sistema interno com diversas falhas o que dificulta o trabalho.

Muitas falhas de gestão.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muita oportunidade de exposição, a opinião de pessoas de todos os níveis é levada em consideração. Além disso, o business muito dinâmico, é possível ver o resultado das suas ações instantaneamente.

Contras: Muitas pessoas mostram resultado e não recebem reconhecimento, critérios do processo de avaliação de performance são confusos, o que deixa muitas pessoas frustradas.