Vaga de Property Analyst
99 em São Paulo - SP

Property Analyst

Sobre a vaga:

Transformar a mobilidade urbana através da tecnologia é nosso foco. E para fazer isso da melhor forma procuramos pessoas incríveis e eficientes, que não se conformam em seguir sempre a mesma direção e adoram encontrar novas soluções!

Procuramos alguém disposto a desenvolver o ambiente de trabalho mais incrível para o nosso 99, cuidando do Facilities e da Hospitalidade, com grandes desafios devido ao rápido crescimento.

Se você é inquieto, sempre está disposto a aprender, não tem medo de desafios e está disposto a viver intensamente, venha para 99 nos ajudar a transformar a mobilidade urbana.

Suas atividades serão:

• Garantir funcionamento 24hrs dos escritórios 99 através de sistemas prediais confiáveis;
  • Cuidar bem do ar condicionado, para que seja um aliado do bem estar e não um “problemão”
  • Ter atenção às normas, aos projetos com recolhimento de ART e respeito às NRs e NBRs
  • Gerador abastecido e pronto para partir quando necessário
  • Elevadores bem mantidos
  • A manutenção de mobiliário geral também será sua responsabilidade
  • Ser responsável pelos sistemas hidráulicos;
  • Calendário de manutenções incluindo parada elétrica anual;
  • Manter placa de forro, acabamentos de piso, gesso, pintura e todos os acabamentos que
  • Manter as áreas comuns dos prédios onde a 99 for monousuário;
  • Manter as áreas privativas em todos os endereços da 99;
  • Se responsabilizar por todos os terceiros, incluindo a gerenciadora subcontratada;
  • Planejar e fazer o acompanhamento de abertura de novos escritórios.

O que você precisa ter:

• Identificação com nossos valores;
  • Paixão pelo escopo de Facilities e Manutenção;
  • Pensar fora da caixa, muita criatividade;
  • Dinâmico e eficiente;
  • Bom raciocínio lógico e prático;
  • Grande capacidade de comunicação;
  • Organizado;
  • Experiência sólida em gerenciamento predial.

Avaliações da 99

The best place to work

Analista Júnior

Prós: Ambiente sensacional, cheio de oportunidades incríveis e pessoas inspiradoras, ser genuinamente preocupado com nossos clientes é um de nossos diferenciais, o reconhecimento que temos aqui é sensacional, em menos de um ano tive 2 oportunidades de desenvolver minha carreira e isso é muito motivador

Contras: Precisa melhorar a estrutura sistemica do aplicativo, a falta de integração entre as áreas é um ponto a ser melhorado, quando as áreas não se conversam fica dificil de fazermos algo que seja bom para um todo.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção a estruturação de dados para que o trabalho seja mais leve e as decisões mais embasada em números

Muito bom!

Coordenador de Relacionamento

Prós: Clima, oportunidades de aplicar suas ideias, liberdade, confianca nas pessoas, nivel de profissionais. Resultados apresentados com transparencia.

Contras: Falta processos vem definidos e uma arra de BI que forneca dados concisos para tomada de decisao. Talvez a falta de numeros atrapalhe o crescimento da companhia.

Conselhos para presidência: Se envolver mais no dia a dia do time.