Vaga de Propagandista| Visitador Médico
Fagron em Goiânia - GO

Propagandista| Visitador Médico

About the job

• Atuar na divulgação de nossos produtos em clínicas, consultórios e hospitais, demonstrando seus benefícios e características técnicas para futuros prescritores;
  • Participar de congressos, feiras e eventos em âmbito nacional;
  • Participação ativa nos projetos de melhorias do departamento, elaboração de relatórios de acompanhamento de visitas controle de metas e resultados.

Set yourself apart

Você tem as seguintes qualificações, experiências e competências?
* Desejável experiência no mercado magistral;
* Ensino Superior completo;
* Disponibilidade para viagens frequentes;
* Possuir veículo próprio e CNH.

What's on offer?

A Fagron oferece oportunidades estimulantes para seu crescimento pessoal e profissional. Proporcionamos um ambiente aberto e realmente dinâmico, dando apoio e impulso para o desenvolvimento das suas competências e talentos.

Camila Furtado

HR Officer

"Working here means diving head-first into a fast, result-driven environment."

Avaliações da Fagron

Empresa do futuro

Gerente

Prós: Flexibilidade, visibilidade, planejamento, grandes barreiras comerciais e possibilidade de crescimento. Empresa líder de mercado, com metas bem definidas

Contras: Poucos benefícios e necessidade de mais organização física (espaço). Devido à pouco idade da empresa, ainda é preciso desenvolver esse quesitos.

Conselhos para presidência: Maior preocupação com as pessoas

Ambiente agradável, mas com muita pressão.

Prós: Colegas de trabalho ajudam uns aos outros, ambiente agradável, as informações são compartilhas com os funcionários, são oferecidos treinamentos e oportunidade de crescimento.

Contras: Como na maioria das empresas há muita pressão, muito trabalho, e algumas diretrizes um pouco desordenadas. Além disse deveria ser definido um plano de carreira e melhora no pacote de benefícios.