Vaga de Propagandista| Visitador Médico
Fagron em Goiânia - GO

Propagandista| Visitador Médico

About the job

• Atuar na divulgação de nossos produtos em clínicas, consultórios e hospitais, demonstrando seus benefícios e características técnicas para futuros prescritores;
  • Participar de congressos, feiras e eventos em âmbito nacional;
  • Participação ativa nos projetos de melhorias do departamento, elaboração de relatórios de acompanhamento de visitas controle de metas e resultados.

Set yourself apart

Você tem as seguintes qualificações, experiências e competências?
* Desejável experiência no mercado magistral;
* Ensino Superior completo;
* Disponibilidade para viagens frequentes;
* Possuir veículo próprio e CNH.

What's on offer?

A Fagron oferece oportunidades estimulantes para seu crescimento pessoal e profissional. Proporcionamos um ambiente aberto e realmente dinâmico, dando apoio e impulso para o desenvolvimento das suas competências e talentos.

Camila Furtado

HR Officer

"Working here means diving head-first into a fast, result-driven environment."

Avaliações da Fagron

Empresa despreparada

Prós: A empresa possui flexibilidade de Horario para alguns cargos, o que ajuda na estrutura das tarefas diarias, possibilidade de aprendizado devido ser uma empresa que incorpore outras 05 na sua base, e considerando que a estrutura comercial de todas é independente, isso faz com que algumas áreas trabalhem com 05 empresas ao mesmo tempo, criando desta forma a possibilidade de um maior aprendizado.

Contras: Por se tratar de 05 empresas com departamentos comerciais separados e que competem entre si, isso faz com que os departamentos centralizados trabalhem com um maior grau de stress, pois são 05 Gerentes Gerais, 05 gerentes comerciais e 05 equipes comerciais que competem entre si. A diretoria tem como base apenas a parte comercial, não respeitando o não dando importância suficiente para demais departamentos. Gerentes e Lideres possuem perfil adulador aonde é valorizada as pessoas que demonstram maior aptidão para se aproximar de forma inti,ma dos lideres do que pela capacidade de trabalho. Recursos Humanos da empresa, é falho não verifica o grau de stress dos funcionarios, e mesmo 03 empresas possuindo o mesmo CNPJ os beneficios em geral são concedidos de forma diferenciada aumentando desta forma a competição e o stress das equipes.

Conselhos para presidência: Aprender a avaliar os funcionários por competência, e não por carisma. Tratar a todos com dignidade, melhorar os benefícios e implementar um plano de carreira real.

Empresa do futuro

Gerente

Prós: Flexibilidade, visibilidade, planejamento, grandes barreiras comerciais e possibilidade de crescimento. Empresa líder de mercado, com metas bem definidas

Contras: Poucos benefícios e necessidade de mais organização física (espaço). Devido à pouco idade da empresa, ainda é preciso desenvolver esse quesitos.

Conselhos para presidência: Maior preocupação com as pessoas