Vaga de Propagandista| Visitador Médico
Fagron em Brasília - DF

Propagandista| Visitador Médico

About the job

• Atuar na divulgação de nossos produtos em clínicas, consultórios e hospitais, demonstrando seus benefícios e características técnicas para futuros prescritores;
  • Participar de congressos, feiras e eventos em âmbito nacional;
  • Participação ativa nos projetos de melhorias do departamento, elaboração de relatórios de acompanhamento de visitas controle de metas e resultados.

Set yourself apart

Você tem as seguintes qualificações, experiências e competências?
* Desejável experiência no mercado magistral;
* Ensino Superior completo;
* Disponibilidade para viagens frequentes;
* Possuir veículo próprio e CNH.

What's on offer?

A Fagron oferece oportunidades estimulantes para seu crescimento pessoal e profissional. Proporcionamos um ambiente aberto e realmente dinâmico, dando apoio e impulso para o desenvolvimento das suas competências e talentos.

Camila Furtado

HR Officer

"Working here means diving head-first into a fast, result-driven environment."

Avaliações da Fagron

Uma ótima empresa!!

Assistente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Localização da empresa e um é ótimo lugar para aprender, com colegas de trabalhos excelentes. A ideia da empresa é ter um ambiente tranquilo e agradável.

Contras: Alguns gestores precisam de mais treinamento sobre liderança e planejamento e deixarem o ambiente mais agradável para trabalhar. Pouca abertura para ideias novas.

Conselhos para presidência: Treinar mais seus gestores, ter mais planejamento para atividades, melhorar processos internos e as ferramentas de trabalho

Empresa boa de trabalhar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios, ambiente de trabalho, possibilidade de crescimento dentro da empresa

Contras: Localização muito ruim para quem não mora na ZS, gestão falha muitas vezes desesperada, coordenadores que beneficiam pessoas com quem tem mais afinidade