Vaga de Propagandista Vendedor Trade II
Laboratório Daudt em Aracaju - SE

Propagandista Vendedor Trade II

Propagandista Vendedor Trade II
* Venda com o objetivo de evitar rupturas e ganhar espaço da concorrência;
* Posicionar o produto de maneira correta no PDV, cuidando também de sua limpeza;
* Desenvolver o trabalho de merchandising nas lojas, com material, brindes e amostras;
* Negociar o preço adequado de cada produto e precificar na gôndola;
* Treinar a equipe da farmácia com os produtos de nossa linha.
Requisitos:
* Veículo próprio;
* CNH atualizada;
* Superior completo ou cursando;
* Experiência nas atividades citadas acima;
* Saber utilizar o pacote office.
Desejável experiência em Indústria Farmacêutica.
Salário: R$ 2.262,00 + premiações.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com Farmácia, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Tíquete Alimentação, Estacionamento, Auxílio Creche, Vale Combustível, Participação nos lucros; Regime de contratação: CLT Efetivo.
Local de Trabalho: Aracaju.
Horário: De segunda a sexta, das 08h às 17h30. Informações Adicionais: Disponibilidade para início imediato.

Avaliações da Laboratório Daudt

Empresa que vem crescendo....

Propagandista Vendedor

Prós: Todos se conhecem pelo nome, acesso a todas as áreas, compra do laboratório pelo grupo MEGAPHARMA, melhorias na estrutura dada ao representante.

Contras: A empresa vem em uma crescente, mas tem a melhorar. Processos internos precisam de mais clareza, é falta o carro para todos os representantes.

Especialista

Prós: Bom ambiente de trabalho, colegas receptivos, empresa em crescimento com potencial. Benefícios regulares, cultura familiar, ambiente acolhedor.

Contras: Falta de investimento na estrutura industrial, falta de investimento nos funcionários e falta de incentivos e programas de reconhecimento por meritocracia.