Vaga de Propagandista Vendedor
EMS em Brasília - DF

Propagandista Vendedor - Brasília/DF

Atribuições do Cargo:
* Promover e vender os medicamentos da empresa para médicos, farmácias e profissionais da área de saúde, utilizando as estratégias de marketing, vendas e promoção médica, para atingir os objetivos de prescrição, demanda e participação de mercado.
* Participar e/ou organizar eventos médicos.
Formação:
* Superior Completo nas área de Exatas, Humanas ou Biológicas.
Desejável:
* Vivência na área comercial.
Necessário:
* Disponibilidade para viagens.
* CNH categoria B
Benefícios:
* Prêmio mensal (remuneração variável)
* Plano médico
* Plano odontológico
* Seguro de vida
* Ticket Refeição
* Carro da Empresa
* Telefone corporativo
* Entre outros
Caso você seja um candidato PCD, informamos que será necessária a apresentação do laudo médico.
Obrigada, Equipe de Recrutamento e Seleção.

Avaliações da EMS

Complexidade

Gerente

Hortolândia, SP

Prós: Líder de mercado com grande volume , portfolio e complexidade. Acionistas com alto nível de empreendedorismo e visão de expansão e crescimento.

Contras: Ainda não esta totalmente profissionalizada e suas decisões são baseadas em experiencias bem sucedidas do passado e que não necessariamente funcionam nos dias de hoje.

empresa boa de se trabalhar

Operador de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2014

Hortolândia, SP

Prós: empresa organizada , bom trabalho em equipe , gostei muito de trabalhar na ems , aprendi muito a trabalhar com desafios sob pressão , foi muito bom para meu aprendizado profissional

Contras: não tenho muitas coisas ruim para falar da ems , mais eles deveriam pagar uma plr maior , mas gostei muito de trabalhar na ems , não me arrependo