Vaga de Propagandista

6. Ensino Superior Completo
  7. Veículo próprio
  8. Residir na Região
  9. Principais responsabilidades do cargo:
  10. Atuar com a propaganda dos nossos produtos junto com a classe médica e visitando as farmácias, contribuindo para o sell in;
  11. Manter atualizado o painel médico e farmácias;
  12. Monitorar os concorrentes ao reunir as mais diversas informações de mercado;
  13. Descobrir soluções para atender as necessidades dos clientes.
  14. Benefícios:

2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Disponibilidade para mudar de residência
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Propagandista
  • Empresa PROFARMA DISTRIBUIDORA DE PRO...

* Salário A combinar
* Localidade Maceió, AL

Avaliações da Profarma

Uma ótima empresa em crescimento e com oportunidadesse.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradavel, supervisores competentes, bons benefícios, os funcionários são valorizados, havia campanha para alcançar metas com boa premiacoes.

Contras: Eles procuram pessoas com determinadas formações acadêmicas, mas não irá atuar na devida função da formação, por exemplo, contratam farmacêutico mas pra atuar como supervisor de vendas.

Prós: Plano de Carreira é muito bacana para o desenvolvimento profissional. A campanha de humanização, são atividades agradáveis para quebrar a rotina do dia a dia.

Contras: Oferecer melhores benefícios como um melhor convênio médico, deveria ter PL pois apenas uma unidade de negócio que tem direito e o aumento do VR pois a região é um pouco cara.

Conselhos para presidência: É importante dar mais valor ao funcionário que está por trás dos bastidores, o Presidente deveria interagir mais com os funcionários e ter ciência das dificuldades que temos. Muitas vezes os nossos próprios gestores fecham os olhos para problemas óbvios e panelinhas medíocres.