Vaga de Propagandista
Profarma em Chapecó - SC

Propagandista

1. Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Publicidade e Propaganda
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Chapecó, SC
  4. Requisitos:
  5. Experiência na função ou curso de Formação de Propagandista
  6. Ensino Superior Completo
  7. Veículo próprio
  8. Residir na Região
  9. Principais responsabilidades do cargo:
  10. Atuar com a propaganda dos nossos produtos junto com a classe médica e visitando as farmácias, contribuindo para o sell in;
  11. Manter atualizado o painel médico e farmácias;
  12. Monitorar os concorrentes ao reunir as mais diversas informações de mercado;
  13. Descobrir soluções para atender as necessidades dos clientes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Propagandista
  • Empresa PROFARMA DISTRIBUIDORA DE PRO...

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Chapecó, SC

Avaliações da Profarma

Não recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagam em dia, boa infra-estrutura, localização boa (trêm próximo), flexibilidade de horário (8h às 14h, das 14h às 20h), Horário comercial de segunda a sexta.

Contras: Pagam pouco (já que exigem graduação/pós-graduação). Não há comunicação, anti-éticos (com funcionários e procedimentos), todos os setores desorganizados (além de não se integrarem entre si). Unidade de suporte à paciente - Praticamente um call center para coleta de farmacovigilância nada além disso. DP e RH não tem conhecimento das leis e inventa diversas para que s funcionários engulam a seco os absurdos que acontecem lá. Coordenadores que não conhecem seu próprio setor, fofocas em proporção gigantesca e benefícios para quem puxa o saco. Foi sem dúvidas uma das piores empresas que já trabalhei!

Conselhos para presidência: Diretores e Presidente deveriam participar mais dos processos (inclusive dos processos falhos de auditoria). Cobram números, mas não enxergam o que os funcionários estão passando para tentar (sim, tentar pois não são entregues no prazo estipulado) manter bons números. Trabalhem a humanização de verdade, não só em fotos no facebook.

Uma ótima empresa em crescimento e com oportunidadesse.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradavel, supervisores competentes, bons benefícios, os funcionários são valorizados, havia campanha para alcançar metas com boa premiacoes.

Contras: Eles procuram pessoas com determinadas formações acadêmicas, mas não irá atuar na devida função da formação, por exemplo, contratam farmacêutico mas pra atuar como supervisor de vendas.