Vaga de Propagandista
Profarma em Chapecó - SC

Propagandista

1. Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Publicidade e Propaganda
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Chapecó, SC
  4. Requisitos:
  5. Experiência na função ou curso de Formação de Propagandista
  6. Ensino Superior Completo
  7. Veículo próprio
  8. Residir na Região
  9. Principais responsabilidades do cargo:
  10. Atuar com a propaganda dos nossos produtos junto com a classe médica e visitando as farmácias, contribuindo para o sell in;
  11. Manter atualizado o painel médico e farmácias;
  12. Monitorar os concorrentes ao reunir as mais diversas informações de mercado;
  13. Descobrir soluções para atender as necessidades dos clientes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Propagandista
  • Empresa PROFARMA DISTRIBUIDORA DE PRO...

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Chapecó, SC

Avaliações da Profarma

Uma empresa horrível

Analista AmbientalEx-funcionário, saiu em 2015

São Francisco, SE

Prós: Não há pontos positivos,é uma empresa de família e a desconfiança sobre todos paira em todos os setores. Realmente uma prisão de carteira assinada.

Contras: Chefe de unidade operacional, responsável por efetivos grandes (40 profissionais). Controlando vencimentos de reciclagens, exames psicológicos, aplicação de medida disciplinar; Palestras sobre legislação criminal e orientação sob os aspectos jurídicos no posto de serviço; Reuniões com clientes e resolução de pendências pertinentes a segurança patrimonial; Elaboração de plano de segurança, envolvimento da segurança publica local e treinamento de todo efetivo; Auditoria nos postos de vigilância, análise contínua de riscos e redução de custos operacionais.

Triste realidade

Suporte Técnico

Prós: Não atrasa salários; Perto da minha residência;

Contras: Salários baixos; Não tem plano de carreira; Sérios problemas de gestão; Gestores gerenciam processos e não pessoas; Gama de beneficios muito deficiente; Politica de corte de gastos agressiva e contraditoria, pois ao mesmo passo que afirmam estar em crise, fazem aquisição atras de aquisição; Investem pesado em tecnologia e quase nada em treinamentos e desenvolvimento de pessoas; Sem plano de cargos e salários, promove total estagnação dos funcionários; Processos burocráticos e cada vez mais centralizados emperram o fluxo dos processos e melhor atendimento dos clientes.

Conselhos para presidência: Invistam em tecnologia, invistam na infraestrutura, invistam em aquisições, mas nunca, nunca se esqueçam dos seus funcionários, um computador de última geração sem um profissional qualificado que o opere é só uma caixa de metal que brilha e faz barulho.