Vaga de Propagandista Médico Junior Dermatology
Bayer em Belford Roxo - RJ

Propagandista Médico Junior Dermatology

Bayer is a global enterprise with core competencies in the Life Science fields of health care and agriculture. Its products and services are designed to benefit people and improve their quality of life. At Bayer you have the opportunity to be part of a culture where we value the passion of our employees to innovate and give them the power to change.

Propagandista Médico Junior Dermatology

SUAS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES

• Realizar visitas frequentes em pontos de vendas e a Médicos do setor de acordo com o roteiro mensal e a meta estabelecida
  • Reporte semanal dos relatórios de visitas para o gestor direto
  • Elaborar análise dos indicadores de performance e propor plano de ação para a recuperação dos resultados sempre que necessário
  • Executar as estratégias de Marketing e promover a correta alocação de recursos no seu setor, através das visitas e realização de eventos
  • Garantir a capacitação e a atualização técnica sobre os produtos, indicadores de performance, ferramentas de trabalho, estratégias de Marketing, diretrizes e políticas da Cia
  • Executar o plano de trabalho nos pontos de vendas garantindo a distribuição e a visibilidade dos produtos
  • Promover treinamentos sobre os produtos
  • Executar os processos administrativos dentro dos prazos estabelecidos e políticas da Cia
  • Trabalhar em conjunto com as áreas interligadas, compartilhando recursos e boas práticas
  • Participar de eventos, simpósios e congressos, com o objetivo de divulgar os produtos e serviços, de acordo com a política da Cia

QUEM É VOCÊ

• Imprescindível Superior Completo em Marketing , Administração, Farmácia ou áreas afins
  • Habilitação ativa e permanente para a condução de veículos (categoria B)
  • Disponibilidade para viagens
  • Necessário o conhecimento no pacote Office (apresentações em PPT, aplicação de formulas básicas no Excel)
  • Imprescindível a experiência na área comercial (Promoção Medica ou Venda direta)
  • Desejável Inglês intermediário
  • Residir no Rio de Janeiro (RJ)

Country: Brasil
Location: Belford Roxo, Rio de Janeiro

Apply online

Avaliações da Bayer

Se é bayer é bom

Belford Roxo, RJ

Prós: Políticas de segurança, a empresa oferece estabilidade profissional, iniciei de aprendiz e estou criando carreira na empresa, muito importante pra minha vida.

Contras: As políticas de promoção não são bem definidas, as pessoas capacitadas as vezes não são valorizadas e as que pouco fazem ganham o mesmo que as outras que fazem por onde.

Se é Bayer, é bom

Estagiário Superior

Prós: Ótima empresa, agradável ambiente de trabalho, pessoas educadas, fácil acesso aos seus superiores (gerente e diretor), respeito entre todos, entre diversos outros pontos positivos.

Contras: Plano de carreira subjetivo e um tanto quanto engessado. Para o estagiário ser efetivado vai muito além do bom desempenho, estar no "lugar certo, na hora certa" tem um peso muito maior.

Conselhos para presidência: O estagiário é o futuro da empresa, não deve ser levado apenas como peça de reposição dentro de sua área.