Vaga de Propagandista Júnior
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em Rio de Janeiro - RJ

Propagandista Júnior - Rio de Janeiro

Esse cargo dá a VOCÊ a oportunidade de liderar atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são:
* Atingir as metas estabelecidas para a sua regional incluindo demanda, participação de mercado e visitas médicas, comunicando adequadamente as informações dos produtos aos clientes, seguindo as estratégias estabelecidas por marketing e vendas;
* Comunicar-se regularmente com todos os membros da equipe de território designado, participantes do Brand Team e áreas afins, gerando ideias que contribuam para o território, distrito e unidade de negócio;
* Dar suporte as iniciativas e eventos de educação médica, desenvolver proativamente as relações com os clientes, esforçando-se para ouvir e atender o cliente (tanto externo como interno), antecipar e oferecer soluções e serviços de qualidade para atender as necessidades dos pacientes.
Estamos a procura de profissionais com essas características para alcançar nossos objetivos:
* Superior completo;
* Desejável experiência em visitação médica;
* Conhecimentos avançados do Pacote Office (Word, PowerPoint, Excel);
* Disponibilidade para viagens;

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Visão genérica

Consultor

Prós: Amplo conhecimento em RH, experiência com diversos clientes e oportunidade em trabalhar com diversas ferramentas de avaliação utilizadas em RH.

Contras: Excessiva carga de trabalho, poucas pessoas nas equipes, desequilíbrio salarial. Desorganização comercial com distribuição de projetos nas carteiras e dimensionamento trabalho x rentabilidade

Excelente step de carreira

Recruiter

Prós: Flexibilidade, boa liderança, clima agradável e benefícios interessantes em relação a feriados, home office e férias coletivas no final de ano, que não descontam das férias. A oportunidade de estar em contato com empresas de grande porte em diferentes segmentos proporcionam grande aprendizado profissional.

Contras: Não há muita clareza sobre as competências e habilidades necessárias para um próximo passo de carreira na empresa. As oportunidades de crescimento são escassas e as escolhas dos candidatos internamente não são 100% transparentes.

Conselhos para presidência: Aplicar os procedimentos de recrutamento que utilizamos com os nossos clientes no recrutamento interno.