Vaga de Propagandista Jr.
GlaxoSmithKline (GSK) em Rio de Janeiro - RJ

Propagandista Jr. - Rio de Janeiro - Zona Sul (Vaga exclusiva para PCD)
  • Código da vaga WD160251
  • Tipo da vaga Efetivo
  • data de abertura 21/03/2018 19:03
  • Área Sales
  • Localização Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
  • Escolaridade necessária Not Indicated
  • Suporte na realocação No Indicado

Suas Responsabilidades :
Esse cargo dá a VOCÊ a oportunidade de liderar atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são:
* Atingir as metas estabelecidas para a sua regional incluindo demanda, participação de mercado e visitas médicas, comunicando adequadamente as informações dos produtos aos clientes, seguindo as estratégias estabelecidas por marketing e vendas;
* Comunicar-se regularmente com todos os membros da equipe de território designado, participantes do Brand Team e áreas afins, gerando ideias que contribuam para o território, distrito e unidade de negócio;
* Dar suporte as iniciativas e eventos de educação médica, desenvolver proativamente as relações com os clientes, esforçando-se para ouvir e atender o cliente (tanto externo como interno), antecipar e oferecer soluções e serviços de qualidade para atender as necessidades dos pacientes.

Por que VOCÊ? Suas Qualificações:
Estamos a procura de profissionais com essas características para alcançar nossos objetivos:
* Superior completo;
* Desejável experiência em visitação médica;
* Conhecimentos avançados do Pacote Office (Word, PowerPoint, Excel);
* Disponibilidade para viagens;
* Desejável residir próximo a Zona Sul do Rio de Janeiro.
* Possuir laudo médico.

Seu Diferencial:
Se sente que esse é seu próximo passo de carreira, inscreva-se até 27/03

Por que GSK? :
Nós somos uma Companhia Global de cuidados com a saúde com um propósito: contribuir para que as pessoas possam fazer mais, sentir-se melhor e viver mais.
Através de nossos três negócios mundiais nós pesquisamos, desenvolvemos e entregamos os mais inovadores medicamentos, vacinas e produtos de consumo, incluindo Sensodyne, CataflamPro, Trimedal, ENO e Sonrisal.
Em mais de 150 países e 300 anos de história, nosso objetivo é nos tornar uma das empresas de saúde mais inovadoras, com melhor desempenho e mais confiáveis do mundo para proporcionar produtos de cuidados com a saúde de alta qualidade e imprescindíveis para o maior número de pessoas possível, através de nossos talentos e know-how científico e técnico.
Como funcionário GSK você terá a oportunidade de colocar nossas prioridades, valores e expectativas em tudo que fizer. Você terá coragem para tomar as decisões necessárias, assumindo a responsabilidade por elas, e sendo guiado por nossa estratégia, assim como por nossas prioridades e valores de foco no paciente, respeito pelas pessoas, integridade e transparência.
Ser um funcionário GSK permite que você seja desafiado a mudar, garantindo que seu desenvolvimento esteja em linha com as necessidades do negócio. Você irá disfrutar os benefícios de fazer parte de um time diverso, inspirado por nosso trabalho em equipe, nosso ambiente saudável e inclusivo e, especialmente, fazer a diferença e exercer um cargo importante em benefício a milhões de pacientes e consumidores no mundo todo.
Nosso ambiente de trabalho é inclusivo fazendo com que nossos funcionários sintam-se comprometidos em contribuir, visando tratar todos com igualdade. Sendo assim, ao se inscrever para uma vaga na GSK, não será necessário incluir, em seu currículo, informações como: gênero, cor, origem étnica, orientação sexual, idade, estado civil, religião, origem fotografias ou qualquer outra característica pessoal.

Descubra como é trabalhar na GSK www.gsk.com.

informações para contato
You may apply for this position online by selecting the Apply now button.

Aviso Importante aos parceiros e consultorias:

A GSK não autoriza o uso dos dados desse site, sem que essa parceria seja firmada em contrato através da área de compras e RH. A obtenção de autorização prévia por escrito é uma condição a qualquer acordo (verbal ou escrita) entre a consultoria e a GSK. Na ausência de autorização por escrito as ações desenvolvidas pela consultorias ou parceiros devem ser considerada como tendo sido realizada sem o consentimento ou acordo contratual da GSK, isentando-a como responsável por quaisquer ações.

Avaliações da GlaxoSmithKline (GSK)

Experiência ótima!

Prós: Funcionários são bem reconhecidos e remunerados. Os benefícios são excelentes e a empresa presta toda assistência necessária aos funcionários.

Contras: Localização da sede da empresa é ruim para algumas pessoas que moram muito longe. Porém fica localizada em uma região onde tem grandes empresas.

gsk

Prós: Otima empresa para trabalhar, bom ambiente de trabalho, bom plano de carreira, os colegas de trabalho são agradaveis e felizes por trabalhar na empresa.

Contras: Para conseguir uma entrevista somente com indicação interna, volume de trabalho é grande, assim como a pressão por resultados, rotatividade relativamente alta