Vaga de Propagandista
Fagron em Brasília - DF

Propagandista

About the job

• Atuar na divulgação de nossos produtos em clínicas, consultórios e hospitais, demonstrando seus benefícios e características técnicas para futuros prescritores;
  • Participar de congressos, feiras e eventos em âmbito nacional;
  • Participação ativa nos projetos de melhorias do departamento, elaboração de relatórios de acompanhamento de visitas controle de metas e resultados.

Set yourself apart

Você tem as seguintes qualificações, experiências e competências?
* Desejável experiência no mercado magistral;
* Ensino Superior completo;
* Disponibilidade para viagens frequentes;
* Possuir veículo próprio e CNH.

What's on offer?

A Fagron oferece oportunidades estimulantes para seu crescimento pessoal e profissional. Proporcionamos um ambiente aberto e realmente dinâmico, dando apoio e impulso para o desenvolvimento das suas competências e talentos.

Camila Furtado

HR Officer

"Working here means diving head-first into a fast, result-driven environment."

Avaliações da Fagron

Se for o último caso, vá.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Localização, ambiente onde se constrói muito aprendizado, e controle emocional, porque realmente é necessário, frente a alguns desrespeitos que acontecem.

Contras: Diretoria totalmente perdida. Sem foco. Gerência que não entende da atuação de sua área, coordenação que não respeita processos, omissa. Fator humano não existe, só pensam em vendas e resultados, não importando a qualidade de vida do colaborador. O que salva são as pessoas que trabalham nos outros setores, onde ainda se existe processo e liderança. Mas esse setor em específico, um caos. Fadado ao stress, fracasso e constante contratação por ter uma rotatividade absurda, resultado do que fora mencionado anteriormente. Isso sem contar a falsa promessa de crescimento profissional. Esquece. Você vai ser contratado pra algo que não permitirão você sequer sugerir melhorias. No máximo fazer trabalho braçal mesmo.

Conselhos para presidência: Permita que seu RH faça a parte dele. E abre o olho pra onde tá o real problema, ou fica eternamente demitindo e contratando funcionário.

Boa empresa para começar a trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os pontos positivos da empresa são pagamento sempre em dia, o ambiente de trabalho é bom, facilidade de comunicação interna, liberdade de expressar suas idéias.

Contras: Os pontos negativos da empresa são: o salário é muito baixo em comparação ao salário praticado no mercado, não tem plano de carreira, equipe de trabalho muito enxuta, necessitando de muitas horas extras.