Vaga de Propagandista E-marketing
SERVIER em Rio de Janeiro - RJ

Propagandista E-marketing

Atividades:
* Realizar contatos telefônicos com médicos potenciais para o nosso negócio;
* Envio de e-mails markerting para profissionais da saúde;
* Atuar de forma organizada no agendamento de contatos com os clientes em potencial;
* Alimentar sistema informatizado;
Formação:
* Ensino Superior completo;
* Pacote office completo;
Desejável experiência prévia e formação acadêmica na área da saúde.
Benefícios:
Salário + Pacote de benefícios da Indústria Farmacêutica
Horário de Trabalho:
De segunda-feira à sexta-feira, 6h/dia

Avaliações da SERVIER

Regular

Estágio

Prós: O legal é que tem oportunidade de crescimento parar farmacêuticos, uma comida boa, pessoas legais ( dependendo do setor ) e a comida do refeitório é muito boa

Contras: Não tem horário flexível, não há muita oportunidade parar não farmacêuticos, não é uma empresa que acompanha as novidades, não tem internet para funcionários

Conselhos para presidência: Se atualizar e pensar no bem estar de todos os funcionários

Excelente empresa para trabalhar e aprender

Analista Pleno

Prós: Excelentes valores definidos; bons benefícios (destaque para transporte da empresa, alimentação no local e previdência privada); ambiente positivo; há incentivo a transversalidade e dá voz ativa ao colaborador; bons treinamentos; apresenta relativa estabilidade da empresa e do colaborador;

Contras: Tempo de crescimento dentro da empresa ainda varia entre as áreas; algumas gestões são mais operacionais do que estratégicas; controle de produtividade muito variável entre funcionários no mesmo nível hierárquico;

Conselhos para presidência: Reconhecer o esforço individual do colaborador; perceber as perdas nos processos o mais rápido possível; conduzir projetos iniciados até o fim, quando possível.