Vaga de Promovendedor
FQM Farmoquímica em Sorocaba - SP

Promovendedor - Porto Alegre

Atividades
* Responsável por divulgar os produtos no campo de vendas.
* Realizar diariamente visitas a farmácias e salões de beleza com o objetivo de divulgar e expor os produtos da linha FQM DIVCOM;
* Seguir roteiro de visitação;
* Informar as visitas no sistema Sales Farma da Running Solutions e realizar feedback semanal.
* Levantamento de estoque da linha Divcom nas lojas das principais redes,identificação de rupturas e aumento de faceamento dos nossos produtos;
* Melhoria do posicionamento da linha Divcom no PDVs com a colocação dos nossos produtos em gôndolas, ilhas promocionais e na categoria (evitar a todo custo o confinamento dos produtos);
* Criar e estreitar ao máximo o relacionamento com os gerentes, farmacêuticos, dermoconsultoras e balconistas das principais redes e farmácias;
Requisitos

• Escolaridade: ensino médio completo;
  • Pacote office;
  • Ter habilitação Ativa B;
  • Possuir carro próprio;
  • Preferencialmente experiência nas áreas de merchandising ou comercial;
  • Ter Disponibilidade para Viagens. POSIÇÃO DA VAGA : TEMPORÁRIA

Avaliações da FQM Farmoquímica

Boa empresa para se trabalhar.

Analista de Marketing III

Prós: Companhia encoraja o surgimento de novas ideias em todas as áreas e fornece autonomia para gestão e execução promovendo aprendizado rápido dos colaboradores.

Contras: Empresa ainda com alguns aspectos de cultura familiar, atualizando e aperfeiçoando constantemente alguns processos e políticas e comunicação interna.

Ótima experiência

Analista de Controle de Qualidade

Prós: Possibilidade de carreira interno. Desenvolvimento de novas capacidades Contato com tecnologias e equipamentos Metodologia lean implementada

Contras: Baixa pretensão salarial comparado com o mercado. Localização da fábrica em local de risco e com baixo acesso de transportes públicos. Acesso ruim.