Vaga de Promovendedor
FQM Farmoquímica em Campinas - SP

Promovendedor

"Promovendedor"
Atividades
* Responsável por divulgar os produtos no campo de vendas.
* Realizar diariamente visitas a farmácias e salões de beleza com o objetivo de divulgar e expor os produtos da linha FQM DIVCOM;
* Seguir roteiro de visitação;
* Informar as visitas no sistema Sales Farma da Running Solutions e realizar feedback semanal.
* Levantamento de estoque da linha Divcom nas lojas das principais redes,identificação de rupturas e aumento de faceamento dos nossos produtos;
* Melhoria do posicionamento da linha Divcom no PDVs com a colocação dos nossos produtos em gôndolas, ilhas promocionais e na categoria (evitar a todo custo o confinamento dos produtos);
* Criar e estreitar ao máximo o relacionamento com os gerentes, farmacêuticos, dermoconsultoras e balconistas das principais redes e farmácias;
Requisitos

• Escolaridade:
  • Pacote office;
  • Ter habilitação Ativa B;
  • Possuir carro próprio;
  • Preferencialmente experiência nas áreas de merchandising ou comercial;
  • Ter Disponibilidade para Viagens.

Avaliações da FQM Farmoquímica

Boa empresa, bons produtos e bom clima

Propagandista Júnior

Prós: Clima organizacional , produtos de qualidade, e respeito às ideias de cada Pessoa!!!

Contras: A empresa aparenta um "marasmo" Em relação a crescimento. Não temos muitas opções de crescimento, no que tange ao propagandista

Conselhos para presidência: buscar novos caminhos, como implementação de linhas mais segmentadas, linhas especiais e programa de job rotation

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente corporativo muito bom. Conjunto de benefícios e salários que correspondem bem ao mercado. Local de trabalho organizado e bem limpo. Preocupacao com o bem.estar dos colaboradores.

Contras: Equipe gerencial com poucos conhecimentos em comportamento organizacional, o que desmotiva muito a equipe a seguir em frente. Dificuldade de crescimento dentro da empresa.