Vaga de Promovendedor
FQM Farmoquímica em Campinas - SP

Promovendedor - Campinas

"Promovendedor"
Atividades
* Responsável por divulgar os produtos no campo de vendas.
* Realizar diariamente visitas a farmácias e salões de beleza com o objetivo de divulgar e expor os produtos da linha FQM DIVCOM;
* Seguir roteiro de visitação;
* Informar as visitas no sistema Sales Farma da Running Solutions e realizar feedback semanal.
* Levantamento de estoque da linha Divcom nas lojas das principais redes,identificação de rupturas e aumento de faceamento dos nossos produtos;
* Melhoria do posicionamento da linha Divcom no PDVs com a colocação dos nossos produtos em gôndolas, ilhas promocionais e na categoria (evitar a todo custo o confinamento dos produtos);
* Criar e estreitar ao máximo o relacionamento com os gerentes, farmacêuticos, dermoconsultoras e balconistas das principais redes e farmácias;
Requisitos

• Escolaridade:
  • Pacote office;
  • Ter habilitação Ativa B;
  • Possuir carro próprio;
  • Preferencialmente experiência nas áreas de merchandising ou comercial;
  • Ter Disponibilidade para Viagens.

Avaliações da FQM Farmoquímica

Ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa preocupada com o Bem-estar dos colaboradores. Se preocupa em garantir ocasiões de confraternização entre os funcionários, para diminuir o estresse de trabalho, em datas comemorativas.

Contras: Apesar de ser uma boa empresa para se trabalhar, em relação às concorrentes oferece benefícios bem menores. No mais, é uma empresa relativamente pequena, em que todo mundo conhece todo mundo e tem um ótimo clima de trabalho.

Empresa em muitos aspectos desorganizada

Propagandista VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalha com medicamentos de ponta e é bem vista pelos médicos. Plano de benefícios compatível com o mercado farmacêutico, embora o plano odontológico não seja aceito na maioria das clínicas.

Contras: Plano de carreira mal estruturado e algumas gerências pouco comprometidas com os funcionários. Salário abaixo do praticado no mercado farmacêutico.