Vaga de Promovendedor
FQM Farmoquímica em Campinas - SP

Promovendedor - Campinas

"Promovendedor"
Atividades
* Responsável por divulgar os produtos no campo de vendas.
* Realizar diariamente visitas a farmácias e salões de beleza com o objetivo de divulgar e expor os produtos da linha FQM DIVCOM;
* Seguir roteiro de visitação;
* Informar as visitas no sistema Sales Farma da Running Solutions e realizar feedback semanal.
* Levantamento de estoque da linha Divcom nas lojas das principais redes,identificação de rupturas e aumento de faceamento dos nossos produtos;
* Melhoria do posicionamento da linha Divcom no PDVs com a colocação dos nossos produtos em gôndolas, ilhas promocionais e na categoria (evitar a todo custo o confinamento dos produtos);
* Criar e estreitar ao máximo o relacionamento com os gerentes, farmacêuticos, dermoconsultoras e balconistas das principais redes e farmácias;
Requisitos

• Escolaridade:
  • Pacote office;
  • Ter habilitação Ativa B;
  • Possuir carro próprio;
  • Preferencialmente experiência nas áreas de merchandising ou comercial;
  • Ter Disponibilidade para Viagens.

Avaliações da FQM Farmoquímica

Crescimento que gera oportunidade, porém ainda em transição que gera instabilidade

Designer Gráfico Pleno

Prós: Empresa em franca expansão e crescimento no mercado. Conquistou recentes e grandes aquisições o que torna um campo fértil para oportunidades.

Contras: Embora tenha oportunidades em diversas funções a progressão na atividade depois de ingressado na empresa é burocrática e lenta. O sistema de banco de horas não é transparente.

Conselhos para presidência: Simplificar o sistema de avaliação de Desempenho, talvez utilizando técnica de alternativas como em dinâmicas de psicologia para avaliar de forma sistemática. Nem sempre a redação expressa o verdadeiro sentimento do colaborador.

Boa qualidade

Técnico de Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa mt acolhedora, que mantém seu funcionario sempre motivado.

Contras: O salário está abaixo do que outras propostas no mercado.