Vaga de Promotos De Vendas
ManpowerGroup em São Paulo - SP

Promotos De Vendas

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Efetuar de maneira atrativa a exposição dos produtos nos pontos de vendas, sempre em busca de oportunidades de pontos extras para alavancar as vendas;
  5. - Efetuar a reposição de produtos, identificação e organização do estoque, analisar o giro de estoque e abastecer os produtos nas gôndolas;
  6. - Acompanhar os pedidos para conferência entre o pedido e o recebido;
  7. - Potencializar as campanhas promocionais e merchandising, utilizando os procedimentos estabelecidos pela empresa;
  8. - Organização e preservação dos produtos, embalagens e caixas de modo geral;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (), Inglês (), Espanhol (), Francês (), Alemão (), Italiano ()
  • Título da vaga Promotos De Vendas
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (Matriz)

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.