Vaga de Promotos De Vendas
ManpowerGroup em São Paulo - SP

Promotos De Vendas

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Efetuar de maneira atrativa a exposição dos produtos nos pontos de vendas, sempre em busca de oportunidades de pontos extras para alavancar as vendas;
  5. - Efetuar a reposição de produtos, identificação e organização do estoque, analisar o giro de estoque e abastecer os produtos nas gôndolas;
  6. - Acompanhar os pedidos para conferência entre o pedido e o recebido;
  7. - Potencializar as campanhas promocionais e merchandising, utilizando os procedimentos estabelecidos pela empresa;
  8. - Organização e preservação dos produtos, embalagens e caixas de modo geral;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (), Inglês (), Espanhol (), Francês (), Alemão (), Italiano ()
  • Título da vaga Promotos De Vendas
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (Matriz)

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa para trabalhar por pouco tempo

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Na matriz o ambiente é agradavel, limpo e aberto. A empresa tem uma boa estrutura. Por se tratar de uma empresa multinacional posso utilizar o meu inglês.

Contras: A empresa infelizmente não possui plano de carreira, tenho a impressão que o funcionário quando realiza um bom trabalho é esquecido em sua função, sem reconhecimento.

Empresa ótima de se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atividades legais, muitas atividades interessantes, que te fazem sair da mesmice.m e te fazem aprender algo novo todos os dias. Ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A empresa precisa se conversar mais, ter mais relacionamento interpessoal, que ajuda no dia a dia do trabalho. É necessário o gerente falar mais com cada funcionário.