Vaga de Promotores De Cartão

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Para atuar com abordagem de clientes, venda de produtos financeiros da loja, entre outras atividades.
  6. disponibilidade para trabalhar escala 06 x 01 ter ensino médio completo
  7. experiencia com vendas

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte, Assistência médica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotores De Cartão - Tucuruvi Zona Norte
  • Empresa MAZZINI

* Salário R$ 1.509,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Mazzini

Uma boa empresa com grande potencial para ser maior

RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa que paga tudo certinho, dá oportunidade conforme o funcionário vai se especializando, possui muitos postos de trabalho interessantes em alguns casos até mesmo investe em cursos de especialização para funcionários.

Contras: A comunicação em alguns lugares entre supervisores e técnicos da manutenção sempre deixou a desejar, falta de recursos para se fazer um trabalho melhor, muita burocracia para realizar trabalhos as vezes simples que não demandariam 5 minutos, a empresa não se esforça para verificar de perto as necessidades do funcionário como problema de saúde ou até mesmo problemas pessoais que possam interferir na qualidade ou na prestação do serviço.

Poderia ser Melhor. Muita burocracia, enrola no pagamento de horas extras.

Auxiliar Administrativo

Prós: Alguns bons profissionais. Pessoas ágeis para resolverem alguns problemas. No entanto sempre esbarram na parte burocrática da empresa. Ainda sim são prestativos.

Contras: Alguns maus profissionais. Pessoas que colocam o ego acima do bem estar dos amigos profissionais. A empresa peca no pagamento de hora extra ou simplesmente somem com seu banco de horas.