Vaga de Promotores De Cartão

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Para atuar com abordagem de clientes, venda de produtos financeiros da loja, entre outras atividades.
  6. disponibilidade para trabalhar escala 06 x 01 ter ensino médio completo
  7. experiencia com vendas

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte, Assistência médica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotores De Cartão - Tucuruvi Zona Norte
  • Empresa MAZZINI

* Salário R$ 1.509,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Mazzini

foi a melhor que já tive nos meus 30 anos de vida.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Araxá, MG

Prós: benefícios,meus superiores e o companheirismo. Uma empresa pontual com o salário.

Contras: não tenho nada a reclamar pois no período que trabalhei la foi uma experiência mas tops.. Pois eu me destacava como promotora.

Conselhos para presidência: No meu ponto de vista só faltava convénio medico.

Empresa com pouca estrutura e uma responsabilidade de prestar se I ox para a maior empresa do Pais

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pontualidade , cursos preparatórios , boa administração , bom departamento pessoal. Sempre estava em contato com os funcionários e o sistema de Informação era excepciona .

Contras: Desorganização , cargos indefinidos, não tinha plano de carreira , perdiam documentos e não atualizavam a carteira de trabalho com frequência .