Vaga de Promotora Roteiro
Mazzini em São Paulo - SP

Promotora Roteiro - Zona Norte E Oeste

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Ira atuar na reposição, precificação, data de validade, limpeza e manutenção de gondolas
  5. disponibilidade para trabalhar de segunda à sabado das 08:00 às 16:20 cobertura de licença médica
  6. Fará roteiro: Raposo Tavares/Butantã/Osasco/Tamboré/Cotia/Raposo Tavares/Casa Verde/Limão/Pirituba/Tucuruvi/Vila Lobos/Vila Maria/Anhanguera/Freguesia do Ò/Marginal Tiete/ Campo Limpo
  7. Possuir experiencia na função de roteiro

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotora Roteiro - Zona Norte E Oeste
  • Empresa MAZZINI

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.108,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Mazzini

foi a melhor que já tive nos meus 30 anos de vida.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Araxá, MG

Prós: benefícios,meus superiores e o companheirismo. Uma empresa pontual com o salário.

Contras: não tenho nada a reclamar pois no período que trabalhei la foi uma experiência mas tops.. Pois eu me destacava como promotora.

Conselhos para presidência: No meu ponto de vista só faltava convénio medico.

Empresa com pouca estrutura e uma responsabilidade de prestar se I ox para a maior empresa do Pais

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pontualidade , cursos preparatórios , boa administração , bom departamento pessoal. Sempre estava em contato com os funcionários e o sistema de Informação era excepciona .

Contras: Desorganização , cargos indefinidos, não tinha plano de carreira , perdiam documentos e não atualizavam a carteira de trabalho com frequência .