Vaga de Promotora Em Vendas
Pop Trade Marketing em Taboão da Serra - SP

Promotora Em Vendas - Pcd - Região Oeste

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Taboão da Serra, SP
  4. Garantir o abastecimento dos produtos e implementar materiais de merchandising do cliente nos PDV´s, contruindo um bom relacionamento e parceria com o varejista

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotora Em Vendas - Pcd - Região Oeste
  • Empresa Pop Trade

* Salário R$ 1.090,00 (Bruto mensal)
* Localidade Taboão da Serra, SP

Avaliações da Pop Trade Marketing

Melhor empresa do segmento

Consultor de Ponto de Venda

Prós: Possibilidade de crescimento e aprendizado rapido, pois rep presenta uma das maiores nada doo mundo (Samsung) sendo assim uma grande forma de motivação para seus funcionários

Contras: A grande maioria dos gestores da empresa não estão preparados para atuarem nos cargos que estão ocupando no momento, empreste deveria investir mais na preparação dos mesmos para o melhor andamento do projeto.

Uma otima empresa, mais que tem pontos a melhorar

Assistente de Inteligência de Mercado Júnior

Prós: Bons profissionais e otimos recursos para trabalhar, existe oportunidade de crescimento para estagiarios, otimos clientes fidelizados a empresa.

Contras: Plano de carreira é demorado e algumas pessoas ficam anos travadas em um cargo, deverias ter plano de carreira mais especificos para que os funcionários se sintam valorizados

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários valorizando a mão de obra