Vaga de Promotora De Vendas

Promotora De Vendas - Unhas E Cilios/ Make - Tucuruvi/ Zona Norte

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Promotores de Vendas - Unhas e Cílios
  5. Experiência com vendas de cosméticos, aplicação de unhas e cílios, demonstração dos produtos. Vivência com vendas, gostar do ramo de cosméticos, boa desenvoltura e boa comunicação.
  6. Roteiro: TUCURUVI
  7. Salário 1210,00
  8. VR 16,00 + VT + VA 105,00
  9. Após 3 meses, variável 300,00 por mês.
  10. Horário: Segunda á Sábado 11:00 ás 19:20 - Domingos Alternados / Folga na segunda.
  11. Necessário disponibilidade total de horário.
  12. ENSINO MÉDIO COMPLETO e TODOS OS DOCUMENTOS.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Promotora De Vendas - Unhas E Cilios/ Make - Tucuruvi/ Zona Norte
  • Empresa NVH

* Salário R$ 1.210,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da NVH

Excelente empresa para trabalhar.

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Boa enpresa, oportunidade de carreira ambiente sempre agradável. Dentre gestão sempre disposta a ajudar. Gostei da experiência que tive na empresa.

Contras: Você não tem um ponto fixo pra poder execer uma relação entre funcionários e gestor. Tem que estar sempre fazendo sua impressão nas lojas que auxulia.

Muito a melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado e oportunidades para pessoas que não teriam oportunidades em outros lugares. Lidam com pessoas e tem algumas ferramentas de trabalho.

Contras: Clima tóxico, puxasaquismo e fofocas. Falta de investimento nos funcionários. Não há investimento suficiente nos funcionários. Atrasam salários e benefícios.