Vaga de Promotora De Vendas

Promotora De Vendas - Unhas E Cilios/ Make - Tucuruvi/ Zona Norte

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Promotores de Vendas - Unhas e Cílios
  5. Experiência com vendas de cosméticos, aplicação de unhas e cílios, demonstração dos produtos. Vivência com vendas, gostar do ramo de cosméticos, boa desenvoltura e boa comunicação.
  6. Roteiro: TUCURUVI
  7. Salário 1210,00
  8. VR 16,00 + VT + VA 105,00
  9. Após 3 meses, variável 300,00 por mês.
  10. Horário: Segunda á Sábado 11:00 ás 19:20 - Domingos Alternados / Folga na segunda.
  11. Necessário disponibilidade total de horário.
  12. ENSINO MÉDIO COMPLETO e TODOS OS DOCUMENTOS.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Promotora De Vendas - Unhas E Cilios/ Make - Tucuruvi/ Zona Norte
  • Empresa NVH

* Salário R$ 1.210,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da NVH

Ótima empresa para trabalhar, porém o salário deixa a desejar.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O horário de trabalho é bem flexível e antes da efetivação a carga horária são de 6 horas diárias. Após a efetivação a carga horária sobe para 8 horas, porém o salário também aumenta e o trabalhador passa a ganhar vale alimentação e outros benefícios. O desconto do vale transporte é de apenas 4%.

Contras: O salário no início pode não suprir todas as necessidades. O tempo para a efetivação pode demorar mais do que 3 meses e enquanto o trabalhador não é efetivado a empresa não oferece vale alimentação.

Paga muito pouco

Assessora

Prós: A supervisão e muito boa muito humana sempre procura saber se estamos precisando de alguma coisa e sempre tentando nos ajudar de alguma maneira

Contras: Salário o salário e muito baixo e a comissão e um cala a boca, só pra dizer que não tem acho que deveriam rever esse salário e ainda tiraram nosso plano de saúde pra colocar coparticipação!

Conselhos para presidência: Aumente os salários