Vaga de Promotora De Vendas Externa

Promotora De Vendas Externa - Clínica Ortodontia Santa Luzia

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Santa Luzia, MG
  5. Abordar pessoas na porta da clínica e nas proximidades convidando-as para conhecer o ambiente e fazer uma avaliação. Realizar cadastros de pacientes para contato futuro.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Comissões, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotora De Vendas Externa - Clínica Ortodontia Santa Luzia
  • Empresa Orthopride

* Salário R$ 1.300,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santa Luzia, MG

Avaliações da Orthopride

Uma bom ambiente para se trabalhar

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Uma estrutura de trabalho excelente e uma empresa engajada em tecnologia.

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Horários nao flexíveis e os funcionários nao são valorizados financeiramente pelo trabalho que realizam.

Conselhos para presidência: Desenvolvimento de cargos e salarios, e valorização dos colaboradores internamente.

Excelente empresa em minha região

Gerente Comercial

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho , reconhecimento , colaboradores engajados com valores da empresa e treinamento constante . Acompanhamento da hoyalts em formato dinâmico

Contras: A empresa possui plano interno de reconhecimento sob o desempenho mas deveria oferecer benefício maior além do vt . Não tenho muito a reclamar , a equipe clínica é ótima em minha unidade

Conselhos para presidência: Flexibilidade