Vaga de Promotora De Vendas
NVH em Manaus - AM

Promotora De Vendas - Eletroeletronicos - Manaus

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Manaus, AM
  4. Promotora do segmento de Eletroeletrônicos.
  5. Irá atuar com segmento de eletrônicos, realizará toda a rotina de promotor em loja (limpeza, organização, precificação; conquista de ponto extra, montagem e manutenção de ponto extra, organização de estoque e preenchimento de pesquisa), alem de realizar abordagem ao cliente para impulsionamento de vendas, esclarecimento de duvidas e demonstração de produtos.
  6. Atuara com roteiro em Manaus.
  7. Necessário:
  8. Ensino Médio Completo;
  9. A partir de 18 anos;
  10. Experiência anterior com promoção;
  11. Desejável que ja tenha conhecimento com o segmento de eletroeletrônicos, demonstração, exposição e abordagem;
  12. Boa comunicação e disposição.
  13. Base Salarial 1250,00 + VR + VA + VT + AM + AO
  14. Escala de trabalho 6x1 - Disponibilidade de horário.
  15. Efetiva CLT.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Promotora De Vendas - Eletroeletronicos - Manaus
  • Empresa NVH - TERCERIZAÇÃO DE SERVIÇO...

* Salário R$ 1.250,00 (Bruto mensal)
* Localidade Manaus, AM

Avaliações da NVH

Excelente empresa para trabalhar.

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Boa enpresa, oportunidade de carreira ambiente sempre agradável. Dentre gestão sempre disposta a ajudar. Gostei da experiência que tive na empresa.

Contras: Você não tem um ponto fixo pra poder execer uma relação entre funcionários e gestor. Tem que estar sempre fazendo sua impressão nas lojas que auxulia.

Muito a melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado e oportunidades para pessoas que não teriam oportunidades em outros lugares. Lidam com pessoas e tem algumas ferramentas de trabalho.

Contras: Clima tóxico, puxasaquismo e fofocas. Falta de investimento nos funcionários. Não há investimento suficiente nos funcionários. Atrasam salários e benefícios.