Vaga de Promotora De Vendas
NVH em Manaus - AM

Promotora De Vendas - Eletroeletronicos - Manaus

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Manaus, AM
  4. Promotora do segmento de Eletroeletrônicos.
  5. Irá atuar com segmento de eletrônicos, realizará toda a rotina de promotor em loja (limpeza, organização, precificação; conquista de ponto extra, montagem e manutenção de ponto extra, organização de estoque e preenchimento de pesquisa), alem de realizar abordagem ao cliente para impulsionamento de vendas, esclarecimento de duvidas e demonstração de produtos.
  6. Atuara com roteiro em Manaus.
  7. Necessário:
  8. Ensino Médio Completo;
  9. A partir de 18 anos;
  10. Experiência anterior com promoção;
  11. Desejável que ja tenha conhecimento com o segmento de eletroeletrônicos, demonstração, exposição e abordagem;
  12. Boa comunicação e disposição.
  13. Base Salarial 1250,00 + VR + VA + VT + AM + AO
  14. Escala de trabalho 6x1 - Disponibilidade de horário.
  15. Efetiva CLT.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Promotora De Vendas - Eletroeletronicos - Manaus
  • Empresa NVH - TERCERIZAÇÃO DE SERVIÇO...

* Salário R$ 1.250,00 (Bruto mensal)
* Localidade Manaus, AM

Avaliações da NVH

Ótima empresa para trabalhar, porém o salário deixa a desejar.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O horário de trabalho é bem flexível e antes da efetivação a carga horária são de 6 horas diárias. Após a efetivação a carga horária sobe para 8 horas, porém o salário também aumenta e o trabalhador passa a ganhar vale alimentação e outros benefícios. O desconto do vale transporte é de apenas 4%.

Contras: O salário no início pode não suprir todas as necessidades. O tempo para a efetivação pode demorar mais do que 3 meses e enquanto o trabalhador não é efetivado a empresa não oferece vale alimentação.

Paga muito pouco

Assessora

Prós: A supervisão e muito boa muito humana sempre procura saber se estamos precisando de alguma coisa e sempre tentando nos ajudar de alguma maneira

Contras: Salário o salário e muito baixo e a comissão e um cala a boca, só pra dizer que não tem acho que deveriam rever esse salário e ainda tiraram nosso plano de saúde pra colocar coparticipação!

Conselhos para presidência: Aumente os salários