Vaga de Promotora De Vendas E Degustadora

Promotora De Vendas E Degustadora - Temporário- Uberlândia Minas Gerais

1. Área e especialização profissional: Saúde - Nutrição
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Promove produtos e serviços e organiza exposição e rotatividade em pontos de venda de acordo com layout estabelecido pela empresa. Aborda clientes, esclarece dúvidas e distribui panfletos ou amostra grátis.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotora De Vendas E Degustadora - Temporário- Uberlândia Minas Gerais
  • Empresa Grupo EmpZ

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 900,00 a R$ 950,00 (Bruto mensal)
* Localidade Uberlândia, MG

Avaliações da Grupo empZ

Ambiente flexível

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: A empresa tem muitas oportunidades internas para subir de cargo. A gestora com quem trabalhei era muito flexível, o que facilitava meu trabalho e o tornava harmonioso.

Contras: A empresa em sua estrutura é desorganizada, paga os salários em atraso quando tem algum problema financeiro com o terceirizador de serviço, o que desanima um pouco os colaboradores.

Conselhos para presidência: Ouvir mais e colocar em prática as ideias que recebe.

minha avaliação

Carteiro

Campo Grande, MS

Prós: nunca atrasa o salario e sempre em dia tal como beneficios sempre esta em dia e muitos comunicativos com seus funcionarios

Contras: falta de conversação com a empreza contratante e falta de distribuição dos EPI pois isso e essencial para quem trbalha com riscos