Vaga de Promotora De Vendas

Promotora De Vendas - Barreiro

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  5. Abordar os pacientes na porta da clínica convidando-os para conhecer o ambiente. Realizar cadastros de pacientes para contato futuro. Ser pró-ativa, Simpática, Comunicativa, Gostar de lidar com publico.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Comissões
  • Título da vaga Promotora De Vendas - Barreiro
  • Empresa Orthopride

* Salário R$ 1.157,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Orthopride

Excelente empresa em minha região

Gerente Comercial

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho , reconhecimento , colaboradores engajados com valores da empresa e treinamento constante . Acompanhamento da hoyalts em formato dinâmico

Contras: A empresa possui plano interno de reconhecimento sob o desempenho mas deveria oferecer benefício maior além do vt . Não tenho muito a reclamar , a equipe clínica é ótima em minha unidade

Conselhos para presidência: Flexibilidade

Promotor de Vendas

Angra dos Reis, RJ

Prós: Bem remunerados, se os donos ou superiores forem com sua cara vc chega longe, é claro que precisa falar também, mas eles dão um empurrão. A empresa oferece vale alimentação, passagem, paga as metas e salários na data correta.

Contras: Há muito roubo de vendas, um sobe na cabeça do outro pra crescer e é isso que ensinam pra eles. O cancelamento do aparelho é um valor absurdo, se não é pago até o dia 10 fica a 149,90, vc que precisa lembra das limpezas oferecidas, demora muito o atendimento e antigamente a recepcionista era um abuso!

Conselhos para presidência: Treinamento pra todos!