Vaga de Promotora De Vendas Adjunta

3. Local de trabalho: Piracicaba, SP
  4. Pré-requisitos:
  5. Ensino Superior Completo
  6. Experiência em gestão de vendas
  7. Experiência em gestão de pessoas (preferencialmente externa)
  8. Disponibilidade de viagens na região
  9. Conhecimentos em informática - Pacote Office
  10. Carro próprio, CNH
  11. Requisitos Desejáveis:
  12. Conhecimentos e experiências em venda direta
  13. Conhecimentos em empresas de cosméticos
  14. Principais Atribuições:
  15. Atingir as metas de vendas do setor (área geográfica determinada pela Cia), mapeando o mercado de atuação para identificar e executar ações que resultará no crescimento de vendas e pedidos nas campanhas;
  16. Recrutar, capacitar e incentivar a equipe de Executivas de Vendas no campo. Incentivando as prospecções de novas Revendedoras; abordagem de pessoas para apresentação do negócio e possibilidades de ganhos; ações porta a porta; divulgação das promoções e ganhos que as Revendedoras atingem;
  17. Administrar os resultados através dos indicadores de performance do campo (pedidos, vendas, estabelecimentos, devoluções, remessas, atividade e retenção);
  18. Preparar e conduzir os encontros de negócios, eventos de reconhecimento, reuniões das campanhas de vendas para apresentar as informações e lançamentos;
  19. Conduzir atividades de faturamento, fechamento de campanha e malotes, elaboração de relatórios gerenciais;
  20. Realizar visitas as Revendedoras Ativas e Inativas para fortalecer o relacionamento, estabelecer novos pedidos e resolução de problemas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Promotora De Vendas Adjunta - Piracicaba/Sp
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (Matriz)

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 3.663,00 (Bruto mensal)
* Localidade Piracicaba, SP

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa para trabalhar por pouco tempo

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Na matriz o ambiente é agradavel, limpo e aberto. A empresa tem uma boa estrutura. Por se tratar de uma empresa multinacional posso utilizar o meu inglês.

Contras: A empresa infelizmente não possui plano de carreira, tenho a impressão que o funcionário quando realiza um bom trabalho é esquecido em sua função, sem reconhecimento.

Empresa ótima de se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atividades legais, muitas atividades interessantes, que te fazem sair da mesmice.m e te fazem aprender algo novo todos os dias. Ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A empresa precisa se conversar mais, ter mais relacionamento interpessoal, que ajuda no dia a dia do trabalho. É necessário o gerente falar mais com cada funcionário.