Vaga de Promotora De Cosméticos, Unhas, Cílios E Make

Promotora De Cosméticos, Unhas, Cílios E Make - Oeste/Sp

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa de grande porte no segmento de cosméticos, contrata:
  5. PROMOTOR DE COSMÉTICOS COM APLICAÇÃO DE MAQUIAGEM OU APLICAÇÃO DE UNHAS E CÍLIOS POSTIÇOS - MOGI DAS CRUZES/SP
  6. Atuar com vendas, abordagens de clientes, demonstração e aplicação de unhas, cílios e make.
  7. Necessário conhecimento com cosméticos e ensino médio completo.
  8. Posição efetiva.
  9. Salário fixo: 1.210,00
  10. Benefícios: Vale Refeição 16,00 por dia + Vale transporte + Vale Alimentação 105,00 por mês.
  11. Após 3 meses: Assistência Médica + Assistência Odontológica e variável de 300,00 mensal.
  12. SEGUNDA À SABADO.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotora De Cosméticos, Unhas, Cílios E Make - Oeste/Sp
  • Empresa NVH

* Salário R$ 1.210,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da NVH

Muito a melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado e oportunidades para pessoas que não teriam oportunidades em outros lugares. Lidam com pessoas e tem algumas ferramentas de trabalho.

Contras: Clima tóxico, puxasaquismo e fofocas. Falta de investimento nos funcionários. Não há investimento suficiente nos funcionários. Atrasam salários e benefícios.

Uma empresa nova e com grande potencial.

Estagiário de Secretariado ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Receptividade por parte de todos os colaboradores, inclusive a CEO e possibilidade de crescimento profissional, pois se você se empenhar consegue crescer na empresa através de promoções.

Contras: Falta de organização, principalmente com relação a horários e fala em transmissão de informações importantes, podendo causar confusões ou diminuir a eficiência dos serviços.