Vaga de Promotora De Cosméticos

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Empresa de grande porte no segmento de cosméticos, contrata:
  6. PROMOTOR DE COSMÉTICOS COM APLICAÇÃO DE MAQUIAGEM OU APLICAÇÃO DE UNHAS E CÍLIOS POSTIÇOS -
  7. REGIÃO ABC – Diadema, Santo André, SBC
  8. Atuar com vendas, abordagens de clientes, demonstração e aplicação de unhas, cílios e make.
  9. Necessário conhecimento com cosméticos e ensino médio completo.
  10. Posição efetiva.
  11. Salário fixo: 1.210,00
  12. Benefícios: Vale Refeição 16,00 por dia + Vale transporte + Vale Alimentação 105,00 por mês.
  13. Após 3 meses: Assistência Médica + Assistência Odontológica e variável de 300,00 mensal.
  14. Escala: Segunda a Sábado

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotora De Cosméticos - Oeste/Sp
  • Empresa NVH

* Salário R$ 1.210,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da NVH

Ótima empresa para trabalhar, porém o salário deixa a desejar.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O horário de trabalho é bem flexível e antes da efetivação a carga horária são de 6 horas diárias. Após a efetivação a carga horária sobe para 8 horas, porém o salário também aumenta e o trabalhador passa a ganhar vale alimentação e outros benefícios. O desconto do vale transporte é de apenas 4%.

Contras: O salário no início pode não suprir todas as necessidades. O tempo para a efetivação pode demorar mais do que 3 meses e enquanto o trabalhador não é efetivado a empresa não oferece vale alimentação.

Paga muito pouco

Assessora

Prós: A supervisão e muito boa muito humana sempre procura saber se estamos precisando de alguma coisa e sempre tentando nos ajudar de alguma maneira

Contras: Salário o salário e muito baixo e a comissão e um cala a boca, só pra dizer que não tem acho que deveriam rever esse salário e ainda tiraram nosso plano de saúde pra colocar coparticipação!

Conselhos para presidência: Aumente os salários