Vaga de Promotor Vendas Máquinas De Café
Liq em São Paulo - SP

Promotor Vendas Máquinas De Café - Região: Oeste E Centro De São Paulo

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Irá atuar com vendas de máquinas de café, abordagem, limpeza, precificação, negociação de espaço, report de informações.
  5. Horário: 11h35min - 21h30min
  6. Escala: QUA A DOM
  7. Local de Trabalho: Oeste / Centro de São Paulo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor Vendas Máquinas De Café - Região: Oeste E Centro De São Paulo
  • Empresa LIQ (SP) - P

* Salário R$ 1.514,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Liq

Modelo de negócio esgotou

Gerente

Prós: Liberdade para executar as atividades sem interferência pois não existe gestão ativa, organogramas mudam constantemente sem pensar nos impactos ou nos processos da empresa

Contras: Por ser uma empresa com alto grau de turnover, as pessoas são descartáveis, não há cuidado com elas e como o modelo de negócio está esgotado, busca-se somente a sobrevivência pessoal sem preocupação com os resultados da companhia

Conselhos para presidência: Não há mais o que fazer com uma empresa cujo modelo de negócio não se sustenta mais

Prós: Sem distinção de pessoas com visão estratégica bem definido. Empresa com grande

Contras: Chefes antiquados