Vaga de Promotor Vendas Jr
Bayer em São Paulo - SP

Promotor Vendas Jr

Bayer is a global enterprise with core competencies in the Life Science fields of health care and agriculture. Its products and services are designed to benefit people and improve their quality of life. At Bayer you have the opportunity to be part of a culture where we value the passion of our employees to innovate and give them the power to change.

Promotor Vendas Jr

SUAS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES

• Garantir o cumprimento das negociações mensais em cada cliente, de acordo com as orientações do responsável da conta
  • Apresentar as informações técnicas e comerciais sobre os produtos para os balconistas, farmacêuticos e dermoconsultores
  • Assegurar a execução dos acordos realizados pelo gestor da conta nos clientes e implementação do plano alinhado à estratégia / recomendação da empresa
  • Otimizar a visibilidade e atratividade dos produtos mediante uso dos materiais de merchandising disponibilizados no mês / ciclo
  • Aumentar o espaço dos produtos da Bayer (Consumer Health) nas gôndolas, de acordo com o share estabelecido pela área de trade marketing
  • Assegurar o cumprimento das metas de visitação estipuladas pela empresa e efetuar os lançamentos na ferramenta apropriada (TOP SPACE)
  • Garantir o lançamento de rupturas, fotos, materiais de merchandising, ações especiais e brindes em 100% das lojas a cada mês / ciclo no sistema adequado
  • Focar no modelo BLP ( Bayer Loja Perfeita)
  • Analisar periodicamente os resultados do seu setor através das ferramentas disponibilizadas pela inteligência de Mercado e com o apoio do gestor, elaborar e implementar plano de ação para as lojas de baixa performance

QUEM É VOCÊ

• Formação superior completa e/ou cursando em Administração de Empresas ou áreas correlatas
  • Desejável experiência como Promotor de Merchandising (preferencialmente em empresas de bens de consumo)
  • Conhecimento em sistemas de gestão de vendas será um diferencial
  • Necessário conhecimento no Pacote Office
  • Local de residência: Baixada Santista (irá atuar também na região sul de São Paulo)

Country: Brasil
Location: São Paulo

Apply online

Avaliações da Bayer

Ótima empresa

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Gestão, benefícios e oportunidade de carreira. .

Contras: Como toda grande empresa, as coisas podem demorar um pouco a acontecer. .

A empresa é bem reconhecida no mercado, porém precisa desenvolver mais os seus funcionários.

Analista de Atendimento Júnior

Prós: Ótimo setor para trabalhar, pois somos uma equipe unida. A empresa também possui bons benefícios como: fretado, restaurante no local, short friday, além de convênio médico, odontológico, farmácia, entre outros.

Contras: Há 5 anos que eu trabalho no local, porém é muito setorizada, plano de carreira engessado e não tem o desenvolvimento de Analistas e estagiários. Com isso os colaboradores se desmotivam e buscam novas oportunidades fora da empresa. O que é uma pena.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira e desenvolvimento dos colaboradores.