Vaga de Promotor Vendas I
Bayer em São Paulo - SP

Promotor Vendas I

Bayer is a global enterprise with core competencies in the Life Science fields of health care and agriculture. Its products and services are designed to benefit people and improve their quality of life. At Bayer you have the opportunity to be part of a culture where we value the passion of our employees to innovate and give them the power to change.

Promotor Vendas I

SUAS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES

• Garantir o cumprimento das negociações mensais em cada cliente, de acordo com as orientações do responsável da conta;
  • Apresentar as informações técnicas e comerciais sobre os produtos para os balconistas, farmacêuticos e dermoconsultores;
  • Assegurar a execução dos acordos realizados pelo gestor da conta nos clientes e implementação do plano alinhado à estratégia / recomendação da empresa;
  • Otimizar a visibilidade e atratividade dos produtos mediante uso dos materiais de merchandising disponibilizados no mês / ciclo;
  • Aumentar o espaço dos produtos da Bayer (Consumer Health) nas gôndolas, de acordo com o share estabelecido pela área de trade marketing;
  • Assegurar o cumprimento das metas de visitação estipuladas pela empresa e efetuar os lançamentos na ferramenta apropriada (TOP SPACE);
  • Garantir o lançamento de rupturas, fotos, materiais de merchandising, ações especiais e brindes em 100% das lojas a cada mês / ciclo no sistema adequado;
  • Focar no modelo BLP (Bayer Loja Perfeita);
  • Analisar periodicamente os resultados do seu setor através das ferramentas disponibilizadas pela inteligência de Mercado e com o apoio do gestor, elaborar e implementar plano de ação para as lojas de baixa performance.

QUEM É VOCÊ

• Formação superior completa e/ou cursando em Administração de Empresas ou áreas correlatas;
  • Experiência como Promotor de Merchandising (preferencialmente em empresas de bens de consumo);
  • Conhecimento em sistemas de gestão de vendas será um diferencial;
  • Necessário conhecimento no Pacote Office;
  • Local de residência: São Paulo.

Country: Brasil
Location: São Paulo

Apply online

Avaliações da Bayer

Empresa boa, mas depende do departamento

Analista de Controle de Qualidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Proporciona qualidade de vida. Exige performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR.

Contras: Não há plano de desenvolvimento de carreira. Permanece na mesma função por muito tempo, realizando atividades relacionadas a outros cargos, pois não há uma descrição de cargo compatível com a realidade. Além disso com relação ao salário a distribuição de Mérito por desempenho é muito baixa.

Ser Bayer é bom

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Prós: É uma empresa que verdadeiramente se preocupa com seus funcionários e nos dá muitas oportunidades de desenvolvimento pessoal e de carreira, seja participando de um projeto, de treinamentos ou no dia a dia mesmo.

Contras: A cultura de reconhecimento podia estar mais consolidada, pois muitas vezes o reconhecimento financeiro por meio de um aumento ou promoção demora a acontecer.

Conselhos para presidência: Continuar investindo nos programas de qualidade de vida e diversidade.