Vaga de Promotor Vendas (CPD)
Bayer em Goiânia - GO

Promotor Vendas (CPD)

Bayer is a global enterprise with core competencies in the Life Science fields of health care and agriculture. Its products and services are designed to benefit people and improve their quality of life. At Bayer you have the opportunity to be part of a culture where we value the passion of our employees to innovate and give them the power to change.

Promotor Vendas (CPD)

SUAS RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES

• O Profissional ficará responsável por criar demanda de produto no campo.
  • Atuará diretamente com produtores e distribuidores Bayer, fazendo interação com o time local BCS e com o RTV da área.
  • Será responsável por uma região com potencial de vendas identificado e terá meta de escoamento de um produto específico da Bayer.
  • Atenderá principalmente as culturas denominadas frutas e vegetais, ex.: tomate, batata, uva, maçã, feijão, etc.

QUEM É VOCÊ

• Formação em Agronomia ou afins.
  • Pacote Office Intermediário.
  • Inglês Intermediário (Desejável).
  • Local de trabalho: Interior de Santa Catarina.
  • Podendo renovar por mais 12 meses

Country: Brasil
Location: Goiânia, Porto Alegre, São Paulo, Paulinia, Ribeirao Preto, Trindade, Pelotas, Cambe, Boa Vista, Capao do Leao, Campinas, Cristalina, Primavera do Leste, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Portao, Uberlândia, Mossoro, Rio Verde, Curitiba, Belford Roxo, Recife

Apply online

Avaliações da Bayer

Empresa excelente para se trabalhar

Promotor

Prós: Show. Empresa que valoriza o funcionário e respeita a diversidade e particularidade de cada um, prezando pela qualidade de vida proporciona diversos benefícios .

Contras: Não há pontos negativos na empresa até o momento que posssam ser ressaltados por mim. Até o momento minha satisfação é total e acredito que não existirá motivos.

Ótima empresa, recomendo.

Engenheiro Pleno

Belford Roxo, RJ

Prós: A Bayer é uma empresa muito sólida e estável, passa muita segurança aos funcionários, além de incentivar a cultura de inovação, e promover ótimas políticas de segurança, eficiência no trabalho e qualidade de vida.

Contras: Como se trata de uma grande empresa, os processos ainda são muito burocráticos, mas este oportunidade de melhoria já foi identificada pela empresa, e atualmente está sendo trabalhada para melhorar este tema.