Vaga de Promotor Técnico
DW Elétrica em Joinville - SC

Promotor Técnico

Irá atuar com a promotoria dos produtos da empresa, levantamento de projetos em indústrias de Joinville e região. Apoio a equipe de vendas internas e externas nas especificações de produtos, dentre outras atividades.
Requisitos:
Formação técnica em Elétrica, Eletrotécnica, Automação e afins. Será considerado diferencial profissionais que tenham conhecimento em Automação e Acionamentos.
Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00
Salário fixo + Vale-refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida.

Avaliações da DW Elétrica

Recomendo a empresa.

Comprador

Prós: Bom clima organizacional, bom refeitório, flexível, boa gestão, boa localização, estacionamento próprio e sem custo, desconto de produtos aos funcionários.

Contras: Empresa ainda precisa se profissalizar, pois virou multinacional a pouco tempo, RH deve pensar mais no funcionário e não só em prol da empresa.

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários e melhorar os benefícios.

Ex Funcionario

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2018

Blumenau, SC

Prós: Grupo de trabalho, Ambiente de trabalho, comemoração sobre atingimento de metas, benefícios, salario em dia.

Contras: Algumas filiais não cooperam, muita burocracia, você depende de seu gestor para falar com alguém de outro setor. Alguns setores não cooperam no dia a dia.

Conselhos para presidência: Diminuir a Burocracia, dar mais liberdade ao vendedor.