Vaga de Promotor Técnico
DW Elétrica em Joinville - SC

Promotor Técnico

Irá atuar com a promotoria dos produtos da empresa, levantamento de projetos em indústrias de Joinville e região. Apoio a equipe de vendas internas e externas nas especificações de produtos, dentre outras atividades.
Requisitos:
Formação técnica em Elétrica, Eletrotécnica, Automação e afins. Será considerado diferencial profissionais que tenham conhecimento em Automação e Acionamentos.
Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00
Salário fixo + Vale-refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida.

Avaliações da DW Elétrica

considero uma empresa razoável para se trabalhar.

Vendedor Júnior

Prós: Constantes treinamentos, mantendo os funcionários sempre atualizados.

Contras: Desvalorização de vendedores mais antigos

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção na postura e formas com a qual os gerentes comerciais se portam.. e beneficiam os profissionais por puxarem saco e nao pela capacidade profissional.

A empresa e mediana, não recomendo.

Promotor Técnico

Prós: Os funcionarios tem senso de companheirismo, e se ajudam (em sua maioria). Folgamos nos feriados. Folgamos fim de semana. Temos vale mercado.

Contras: A administração é uma bagunça. Não temos descritivo de cargos e funções. A falta de comunicação nos processos é um ponto negativo. Não temos um direcionamento claro e objetivo.