Vaga de PROMOTOR SAC
Coca Cola Andina Brasil em Rio de Janeiro - RJ

PROMOTOR SAC

Oportunidade para trabalhar na área de SAC da companhia atuando diretamente com o atendimento de clientes.
Obrigatório ter a CNH AB;
Escolaridade solicitada Ensino Médico Completo;
A empresa oferece remuneração e benefícios compatíveis ao mercado.

Avaliações da Coca Cola Andina Brasil

Horrível, prefiro vender bala na rua!!!

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

Niterói, RJ

Prós: Os negativos abafam qualquer possibilidade de enxergar algo de bom!!! Pagam abaixo da média, benefícios como plano de saúde são pagos, só pra dizer que tem plano, se usar paga R$50,00 na consulta, materiais como EPI são toscos, e falta tudo, as motos são velhas!! Enfim um pesadelo! Procurem algo melhor, que é fácil de achar, ou vai vender bala o farol, que é melhor!!!

Contras: Matinal, horrível perda de tempo, precisam aprender o que é uma matinal na Ambev, metas, desconexas, tudo é foco, ou seja não tem um foco!!! Pedi demissão com 2 meses não pagaram minha comissão, prometem e não cumpre nada do que dizem no momento da seleção, muita cobram e retorno financeiro zero. Não prezam pela qualidade de vida dos funcionários, ou seja quem trabalhou na Ambev e vai pra essa empresa sofre um choque de realidade! Horrível, prefiro vender bala na rua!!!

Conselhos para presidência: Parem de fingir que são alguma coisa e de babação!!!

Péssima

RepositoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Coca cola, nao tenho nada pra falar de bom , só apenas em dizer que é uma empresa que tem nome é nada mais , lixo de lugar , lixo de pessoas.

Contras: Baixo salário , falta de motivação com o funcionário, gestores sem nenhuma capacitação, empresa só tem nome , muito ruim mesmo , terrível experiência.