Vaga de Promotor Repositor
Liq em Taboão da Serra - SP

Promotor Repositor - Taboão Da Serra

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Taboão da Serra, SP
  4. Reposição de produtos de uma marca multinacional de bens de consumo, garantindo a melhor exposição, organização, limpeza e bom relacionamento em loja.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Intermediário - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor Repositor - Taboão Da Serra
  • Empresa LIQ (SP) - P

* Salário R$ 1.100,00 a R$ 1.250,00 (Bruto mensal)
* Localidade Taboão da Serra, SP

Avaliações da Liq

Modelo de negócio esgotou

Gerente

Prós: Liberdade para executar as atividades sem interferência pois não existe gestão ativa, organogramas mudam constantemente sem pensar nos impactos ou nos processos da empresa

Contras: Por ser uma empresa com alto grau de turnover, as pessoas são descartáveis, não há cuidado com elas e como o modelo de negócio está esgotado, busca-se somente a sobrevivência pessoal sem preocupação com os resultados da companhia

Conselhos para presidência: Não há mais o que fazer com uma empresa cujo modelo de negócio não se sustenta mais

Prós: Sem distinção de pessoas com visão estratégica bem definido. Empresa com grande

Contras: Chefes antiquados