Vaga de Promotor Repositor
Liq em Taboão da Serra - SP

Promotor Repositor - Taboão Da Serra

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Taboão da Serra, SP
  4. Reposição de produtos de uma marca multinacional de bens de consumo, garantindo a melhor exposição, organização, limpeza e bom relacionamento em loja.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Intermediário - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor Repositor - Taboão Da Serra
  • Empresa LIQ (SP) - P

* Salário R$ 1.100,00 a R$ 1.250,00 (Bruto mensal)
* Localidade Taboão da Serra, SP

Avaliações da Liq

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Pontualidade de pagamento e ambiente de relacionamento como os amigos e funcionarios da empresa, dão estímulo de ir trabalhar. A equipe se torna amigos

Contras: Poucos benefícios e não tem nenhum dia de finais de semana ou feriados de folga, muito trabalho e o salário é o mínimo, o refeição é bem baixo e não tem farda

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários financeiramente e aumentar benefícios

trabalhe na liq

Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento em dia, ótimo ambiente de trabalho, possibilidade de promoção, treinamentos focados na função desempenhada , praça de alimentação.

Contras: atendimento ao cliente e na maioria das vezes estressados reclamando de faturas , serviços , técnicos (empresas terceirizadas) que não cumprem o agendamento acarretando dificuldades para quem está atendendo ao cliente

Conselhos para presidência: Uniformidade das informações e valorização maior das áreas de apoio