Vaga de Promotor/Repositor

Promotor/Repositor - Para Quem Reside São Jose Dos Campos

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  5. Detalhamento da função: Promover produtos de uma marca multinacional de bens de consumo, auxiliando na venda e garantindo a melhor exposição da marca através da positivação de materiais e bom relacionamento em loja. Envio de relatórios ,negociação de espaço, organização e realização de ações promocionais.
  6. Horário: Integral

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor/Repositor - Para Quem Reside São Jose Dos Campos
  • Empresa LIQ (SP) - P
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.250,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da Liq

Modelo de negócio esgotou

Gerente

Prós: Liberdade para executar as atividades sem interferência pois não existe gestão ativa, organogramas mudam constantemente sem pensar nos impactos ou nos processos da empresa

Contras: Por ser uma empresa com alto grau de turnover, as pessoas são descartáveis, não há cuidado com elas e como o modelo de negócio está esgotado, busca-se somente a sobrevivência pessoal sem preocupação com os resultados da companhia

Conselhos para presidência: Não há mais o que fazer com uma empresa cujo modelo de negócio não se sustenta mais

Prós: Sem distinção de pessoas com visão estratégica bem definido. Empresa com grande

Contras: Chefes antiquados