Vaga de Promotor Repositor
Liq em Florianópolis - SC

Promotor Repositor - Florianópolis - Centro

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  4. Reposição de mercadorias, conquista de novos espaços, layout dentro de lojas, posicionamento.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor Repositor - Florianópolis - Centro
  • Empresa LIQ (SP) - P

* Salário R$ 1.198,00 (Bruto mensal)
* Localidade Florianópolis, SC

Avaliações da Liq

Bom.

Atendente de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Horários... Estar sempre antenado nas novidades do cargo. Otimos colegas de trabalho. Supervisores bem parceiros, que tratam super bem novatos e demais colegas.

Contras: Pouca atenção do gerente. Às vezes muita demanda de ligação. Sistema às vezes lento. Dificultando a agilidade dos procedimentos. Mas nada que seja TÃO ruim.

Conselhos para presidência: Mais coordenação e presença do gerente.

Bo

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: As pessoas eram o que realmente valia a pena não só as que trabalhavam comigo mas as que mesmo estressadas dependiam do meu trabalho, era muito dificil

Contras: Todos, não te valorizam, a cobrança é excessiva é o salário é ruim, com pouco tendo fica estressante, os chefes não sabem ser chefes é a grande maioria deles não te respeita

Conselhos para presidência: Tratar melhor o bem mais valioso que são as pessoas, não trata las como números, como algo descartável, remunerar melhor