Vaga de Promotor/ Repositor
Gi Group em Curitiba - PR

Promotor/ Repositor - Curitiba

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. A GiGroup em parceria com uma empresa multinacional contrata: Promotor de Merchandising
  5. Atividades:
  6. Exposição do produto, controle de estoque, reposição de mercadorias
  7. Requisitos:
  8. Ensino médio completo
  9. Experiência na área
  10. Salario 1169,25 com variável de 200,00.
  11. VR 20,74 por dia com desconto de 20%
  12. VT conforme roteiro
  13. REGIÃO DE atuação - Curitiba

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor/ Repositor - Curitiba
  • Empresa Gi Group

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.169,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Gi Group

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.

Bom apenas para se começar a carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de saúde bom, como trabalhava dentro de uma multinacional, meu almoço não chegava a custar mais do que R$ 1,00, horário flexível, rápido atendimento

Contras: Como era prestadora de serviços, a empresa é meio fantasma na sua vida de trabalho, você só tem contato com eles para saber sobre sua folha de pagamento. Você deve provar para a empresa que presta serviços que você merece um aumento para que eles liguem para a GI e façam. Devido ser prestador de serviços na área de secretariado, não há nenhum plano de carreira a não ser que você seja admitido pela empresa, caso contrário aposentará no cargo