Vaga de Promotor Repositor
Liq em Barueri - SP

Promotor Repositor - Barueri

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Reposição de produtos de uma marca multinacional de bens de consumo, garantindo a melhor exposição, organização, limpeza e bom relacionamento em loja.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Intermediário - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor Repositor - Barueri
  • Empresa LIQ (SP) - P

* Salário R$ 1.100,00 a R$ 1.250,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Liq

Pessima

Operador de Teleatendimento

Fortaleza, CE

Prós: A empresa paga sem demora, sempre no primeiro dia útil, a experiência ao lidar com pessoas, oportunidade de crescimento, e dar a primeira oportunidade de emprego a muitos jovens.

Contras: Descaso com operador, salário não é o atual, perseguição, abuso de poder, ambiente stressante, descontos sem detalhes, metas impossíveis de bater.

Conselhos para presidência: Acolher o funcionário, sem ameaças, críticas construtivas, melhorar o atendimento a seus clientes, mais investimentos para que não jogue tudo nas costas do funcionário para fazer milagres.

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Pontualidade de pagamento e ambiente de relacionamento como os amigos e funcionarios da empresa, dão estímulo de ir trabalhar. A equipe se torna amigos

Contras: Poucos benefícios e não tem nenhum dia de finais de semana ou feriados de folga, muito trabalho e o salário é o mínimo, o refeição é bem baixo e não tem farda

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários financeiramente e aumentar benefícios