Vaga de Promotor/ Repositor
Gi Group em Barretos - SP

Promotor/ Repositor - Barretos

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Barretos, SP
  4. Empresa de grande porte do ramo material alimentos contrata Promotor Repositor e realizará a reposição de produtos em mercados da região.
  5. Precificação, limpeza, organização de gôndolas, manter PDV`s e conquistar espaços extras. É necessário conhecimento prévio no sistema Agile.
  6. Contrato CLT
  7. Salário 1.127,23
  8. Vale Refeição: 19,50
  9. Cesta básica 106,60
  10. Assistência Odontológica
  11. Horário de trabalho de Segunda à Sexta das 8:00 às 17:00 e Sábado das 8:00 as 12:00
  12. Roteiro deverá ser realizado de ônibus e o vale transporte é pago de acordo com o roteiro para locomoção.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Cesta básica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Promotor/ Repositor - Barretos
  • Empresa Gi Group
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.127,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Barretos, SP

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.