Vaga de Promotor Pleno

Promotor Pleno - Tecnologia (Hp) - - Belo Horizonte

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Atividades: Visitas em lojas (roteiro de 2 a 4 lojas por dia) com foco em aplicação de material de ponto de venda, limpeza, organização, treinamento de produtos para os vendedores, abordagem e demonstração dos produtos de tecnologia para o consumidor final. Visitas nos distribuidores parceiros HP, para aplicar treinamento e ajudar os vendedores nos argumentos dos produtos.
  5. Necessário possuir carro e carteira B
  6. Horário: 10:00 às 18:20 – Segunda a Sábado
  7. Remuneração: 1.388,39
  8. Benefícios: Vale Alimentação, Seguro de vida, Plano de Saúde e Odontológico e Tick Car no valor de 600,00.
  9. Local de Trabalho: Belo Horizonte.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência odontológica, Auxílio combustível, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Promotor Pleno - Tecnologia (Hp) - - Belo Horizonte
  • Empresa LIQ - (MG)

* Salário R$ 1.388,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Liq

Modelo de negócio esgotou

Gerente

Prós: Liberdade para executar as atividades sem interferência pois não existe gestão ativa, organogramas mudam constantemente sem pensar nos impactos ou nos processos da empresa

Contras: Por ser uma empresa com alto grau de turnover, as pessoas são descartáveis, não há cuidado com elas e como o modelo de negócio está esgotado, busca-se somente a sobrevivência pessoal sem preocupação com os resultados da companhia

Conselhos para presidência: Não há mais o que fazer com uma empresa cujo modelo de negócio não se sustenta mais

Prós: Sem distinção de pessoas com visão estratégica bem definido. Empresa com grande

Contras: Chefes antiquados