Vaga de Promotor Pleno

Promotor Pleno - Tecnologia (Hp) - - Belo Horizonte

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Atividades: Visitas em lojas (roteiro de 2 a 4 lojas por dia) com foco em aplicação de material de ponto de venda, limpeza, organização, treinamento de produtos para os vendedores, abordagem e demonstração dos produtos de tecnologia para o consumidor final. Visitas nos distribuidores parceiros HP, para aplicar treinamento e ajudar os vendedores nos argumentos dos produtos.
  5. Necessário possuir carro e carteira B
  6. Horário: 10:00 às 18:20 – Segunda a Sábado
  7. Remuneração: 1.388,39
  8. Benefícios: Vale Alimentação, Seguro de vida, Plano de Saúde e Odontológico e Tick Car no valor de 600,00.
  9. Local de Trabalho: Belo Horizonte.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência odontológica, Auxílio combustível, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Promotor Pleno - Tecnologia (Hp) - - Belo Horizonte
  • Empresa LIQ - (MG)

* Salário R$ 1.388,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Liq

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Flexibilidade de horário para alguns cargos, gestores próximos de suas equipes , pessoas extremamente competentes e talentosas, desenvolvimento pessoal e profissional

Contras: A comunicação com as áreas não ocorre de maneira clara, há muito ruído, planejamento para reduzir custos, planejamento e organização para contratação e demissão

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários

Atendente Júnior

Salvador, BA

Prós: Ambiente agradável, pessoas sociáveis, carga horária flexível que permite fazer outras coisas, supervisora tranquila e muito agradável com a equipe.

Contras: Ao longo do tempo desgasta, fica cansativo. Salário baixo. Ticket baixo RV baixo Mudanças constantes em vários aspectos Pressão constantes por meta